Criança de sete anos é baleada na Jatiúca e socorrida com vida ao HGE
Os autores conseguiram fugir após o cometimento dos delitos
Polícia Militar registrou duas tentativas de homicídio nesse domingo (15), na Região Metropolitana e capital. Entre as vítimas, uma criança de sete anos. Os suspeitos usaram arma de fogo e arma branca para cometerem os crimes. No bairro de Jatiúca, um menin de sete anos ficou ferid com disparos de arma de fogo. Ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), localizado no bairro do Trapiche da Barra, onde recebeu atendimento médico.
De acordo com informações dos militares pertencentes ao 1º BPM, dois indivíduos não identificados e armados efetuaram disparos contra outro cidadão, conhecido como ‘Marcinho’, que não foi atingido. Os disparos acabaram acertando o menor que foi socorrido com vida para a unidade de saúde.
Outro atentado
Ainda ontem, no município de Marechal Deodoro, José Marcos da Silva, de 35 anos, é o principal suspeito de esfaquear a companheira M. H. M. de L., de 35 anos.
A vítima foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois transferida para o HGE, em decorrência da gravidade dos ferimentos.
Os militares pertencentes a 5ª Companhia de Polícia Militar Independente (5ª CPM/I) estiveram na residência da vítima, na tentativa de prender o suspeito, mas ele não foi encontrado.
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
