IML de Arapiraca identifica corpo encontrado em Palmeira dos Índios
O corpo encontrado carbonizado na última quarta-feira (11), na Serra das Pias, zona rural de Palmeira dos Índios foi identificado pelo Instituto de Medicina Legal de Arapiraca como sendo de José Jorge de Santana, 43 anos. A vítima foi sequestrada na cidade de Garanhuns, Estado de Pernambuco, e acabou sendo morto e desovado na divisa com Alagoas.
Segundo a Chefia Especial do IML de Arapiraca, o corpo deu entrada na unidade do Agreste como não identificado, após ter sido encontrado por populares no local do crime. A vítima que foi carbonizada possuía sinais de tortura, lesões provocadas por arma branca e perfurações por arma de fogo.
O reconhecimento foi realizado por um irmão da vítima que preferiu não se identificar. Ele informou que José Jorge estava em sua casa na Rua Antônio Carlos Jobim, na Cohab II, em Garanhuns/PE, quando homens fortemente armados invadiram o local e o sequestraram.
Investigações apontam que o indivíduo morto era suspeito de envolvimento em ações criminosas na região. O laudo cadavérico será encaminhado para a delegacia regional de Palmeira dos Índios, responsável pela investigação do homicídio.
Relembre o caso clicando aqui.
Veja também
Últimas notícias
Academia Portocalvense inicia projeto “Família: célula-mãe da sociedade”
Saúde de Maceió abre inscrições para a I Conferência de Prevenção do Câncer de Mama
Arapiraca e MPF firmam parceria para segunda edição do Pop Rua Jud
Prefeito de Marechal Deodoro se rende ao bolsonarismo para evitar ser ‘engolido’ em 2028
Justiça suspende obra da nova sede da Assembleia Legislativa a pedido da Prefeitura
MC Gui é assaltado dentro de caminhão em Campina Grande
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
