Polícia confirma tiroteio na sede do YouTube na Califórnia
Hospital em São Francisco está recebendo vítimas do incidente, diz a imprensa local. Ainda não há um número confirmado de vítimas
A polícia está atendendo uma ocorrência envolvendo um atirador na sede do YouTube, que fica em San Bruno, na Califórnia (EUA), cidade localizada nas proximidades de São Francisco. A empresa pertence a Alphabet, que é a dona do Google.
No Twitter, a polícia de San Bruno pediu que as pessoas não se aproximem do local e alertou que a ocorrência está “em atividade”.
Segundo a rede de notícias CBS, pessoas feridas em decorrência do incidente estão sendo encaminhadas para um hospital em São Francisco. Ainda não há um número confirmado de vítimas.
Um funcionário da empresa ouvido pela agência Reuters relatou estar em uma reunião no momento em que ouviu pessoas correndo e tumulto pelos corredores no início da tarde desta terça-feira (horário local). Outro funcionário relatou ter ouvido tiros e disse que está sendo evacuado do prédio pela polícia.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
