Polícia confirma tiroteio na sede do YouTube na Califórnia
Hospital em São Francisco está recebendo vítimas do incidente, diz a imprensa local. Ainda não há um número confirmado de vítimas

A polícia está atendendo uma ocorrência envolvendo um atirador na sede do YouTube, que fica em San Bruno, na Califórnia (EUA), cidade localizada nas proximidades de São Francisco. A empresa pertence a Alphabet, que é a dona do Google.
No Twitter, a polícia de San Bruno pediu que as pessoas não se aproximem do local e alertou que a ocorrência está “em atividade”.
Segundo a rede de notícias CBS, pessoas feridas em decorrência do incidente estão sendo encaminhadas para um hospital em São Francisco. Ainda não há um número confirmado de vítimas.
Um funcionário da empresa ouvido pela agência Reuters relatou estar em uma reunião no momento em que ouviu pessoas correndo e tumulto pelos corredores no início da tarde desta terça-feira (horário local). Outro funcionário relatou ter ouvido tiros e disse que está sendo evacuado do prédio pela polícia.
Veja também
Últimas notícias

BC eleva Selic a 14,75%, maior patamar em quase 20 anos

Novos servidores participam de curso de formação na Câmara Municipal de Maceió

Vereadores sugerem à BRK Ambiental melhor comunicação com consumidores de Maceió

Na Europa: Artesã representa Penedo em evento internacional de bordado

Leonardo Dias se coloca à disposição para mediar negociações e busca solução para greve da Educação

Prefeito Marcelo Beltrão prestigia homenagem a atletas coruripenses na Câmara
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
