Polícia confirma tiroteio na sede do YouTube na Califórnia
Hospital em São Francisco está recebendo vítimas do incidente, diz a imprensa local. Ainda não há um número confirmado de vítimas
A polícia está atendendo uma ocorrência envolvendo um atirador na sede do YouTube, que fica em San Bruno, na Califórnia (EUA), cidade localizada nas proximidades de São Francisco. A empresa pertence a Alphabet, que é a dona do Google.
No Twitter, a polícia de San Bruno pediu que as pessoas não se aproximem do local e alertou que a ocorrência está “em atividade”.
Segundo a rede de notícias CBS, pessoas feridas em decorrência do incidente estão sendo encaminhadas para um hospital em São Francisco. Ainda não há um número confirmado de vítimas.
Um funcionário da empresa ouvido pela agência Reuters relatou estar em uma reunião no momento em que ouviu pessoas correndo e tumulto pelos corredores no início da tarde desta terça-feira (horário local). Outro funcionário relatou ter ouvido tiros e disse que está sendo evacuado do prédio pela polícia.
Veja também
Últimas notícias
Idoso é atropelado por motocicleta em avenida na parte alta de Maceió
Morto em acidente envolvendo carro da Equatorial atuava como árbitro de Futebol Society
Estratégia de deputados adia privatização da Ceasa na Assembleia Legislativa
Juri de mãe e padrasto acusados de matar bebê de 2 anos acontece nesta segunda
PM-AL faz prisões e apreensões no Sertão e na Região Metropolitana de Maceió
Lula diz que não sabia que Bolsa Família passou quase quatro anos sem reajuste
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
