Série 'Cidade dos Homens' é cancelada após prisão de ator

A prisão de Darlan Cunha, que dá vida a Laranjinha na série "Cidade dos Homens", fez com que a Rede Globo cancelasse o projeto de continuidade da produção. Detido no Morro da Babilônia, no Rio de Janeiro, no último dia 2 de março, o ator que participaria dos próximos cinco episódios vai responder por lesão corporal e violência doméstica. Ao lado do colega de cena Douglas Silva, que interpretava o Acerola, eles protagonizavam a série, cuja nova temporada estava prevista para 2019.
Cunha vem cumprindo a ordem judicial em regime aberto - precisa estar na cadeia das 22h às 6h do dia seguinte. Mas, segundo a coluna de Leo Dias, esta não teria sido a única questão para o cancelamento da série, já que o atual responsável pelo setor na Globo, Sílvio de Abreu, avaliou que a história dos personagens já havia sido esgotada em episódios anteriores.
A primeira temporada de "Cidade dos Homens" foi ao ar em 2002. O projeto foi originado a partir do sucesso do filme de Fernando Meirelles, "Cidade de Deus", lançado no mesmo ano.
Veja também
Últimas notícias

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Helena dos Santos, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
