Mulher é presa por fazer "gato" de água e de energia elétrica

Policiais civis da 4ª Delegacia Regional de Polícia (4ª DRP), coordenados pelo delegado Thiago Prado, prenderam na tarde desta sexta-feira (20), Josineide da Silva Lúcio, conhecida como “Neide Major”, 38 anos, acusada por furto de energia elétrica.
Segundo informações policiais, Josineide é companheira de Rosevaldo Menezes Batista, conhecido como “Zé Souza” ou “Paulista”, que está sendo procurado pela polícia em virtude de um mandado de prisão em aberto e tem envolvimento em crimes nos estados de São Paulo, Sergipe e Alagoas.
A equipe policial, após investigações, localizou a casa de Rosevaldo no município de Craíbas, e ao se deslocarem até a residência se depararam com o crime de furto de energia.
A Eletrobrás foi acionada e constatou o furto de energia elétrica. Além disso, verificou-se que o medidor de água havia sido retirado do lugar, possuindo uma ligação clandestina.
Rosevaldo conseguiu fugir do local em um veículo Volkswagen, Pólo, de cor prata, com placa de Sergipe.
Josineide foi presa e conduzida até a sede da 4ª DRP para lavratura do flagrante. O medidor de água foi apreendido.
Veja também
Últimas notícias

Fabio Costa cobra ações do governo e confronta ministro da Justiça na audiência sobre a PEC da Segurança Pública

Maceió e Arapiraca se destacam em ranking de eficiência da máquina pública

Adolescente é vítima de estupro no bairro da Serraria, em Maceió

Homem é morto a tiros no bairro do Santos Dumont, em Maceió

Carreta tomba no distrito de Luziápolis, em Campo Alegre

Governo de Alagoas investe mais de R$ 24 milhões na construção de duas novas Escolas do Coração
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
