Operação é deflagrada para combater aumento de homicídios em Arapiraca

Com o objetivo de combater os homicídios ocorridos na cidade de Arapiraca, foi deflagrada na manhã desta quarta (25), uma operação para cumprimento de mandados de busca e apreensão na cidade.
Os mandados foram expedidos pela 17ª Vara Criminal de Maceió e pela 1ª Vara Criminal de Arapiraca. Participam da operação policiais civis da 4ª DRP E GPJ3, sob o comando dos delegados Fábio Costa e Thiago Prado, bem como policiais militares do 3ºBPM.
Até o momento dois sujeitos foram conduzidos à Central de Polícia acusados de tráfico de drogas. A operação segue ao longo do dia com a execução de mais incursões policiais.
Uma fonte de dentro da polícia informou que, dentre as apreensões, foi recuperada uma motocicleta que foi roubada de um policial militar na noite desta terça (24). O veículo foi encontrado no bairro Canafístula, zona rural de Arapiraca, juntamente com a chave, na ingnição, e o celular guardado no banco da moto. A arma do PM, também roubada, não foi achava.
Veja também
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
