Casal sofre atentado na zona rural de Arapiraca

Um casal sofreu uma tentativa de homicídio, na tarde desta terça-feira (24), na Vila Bananeira, zona rural de Arapiraca, Agreste de Alagoas.
As vítimas foram identificadas como Edjane Maria da Silva, de 29 anos e José Cicero Ferreira de Lima, de 29 anos. O autor do atentado, identificado apenas como “Nego” é vizinho do casal.
De acordo com informações de populares, Edjane e José Cicero estavam na frente de uma residência, quando o suspeito chegou numa motocicleta de placa, modelo e cor não identificados, efetuando disparos contra José Cicero, atingindo a vítima no pé.
Segundo informações de testemunhas, José Cicero ainda tentou conversar com Nego, mas não houve acordo. Testemunhas relatam que Edjane tentou levar o marido para casa, mas foram interceptados novamente por Nego, que disparou mais uma vez, atingindo a mulher na coxa. Ninguém informou a motivação do crime.
Após o crime, o suspeito empreendeu fuga. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e as vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
A polícia esteve no local para colher informações e realizaram buscas na tentativa de localizar o suspeito, mas até o momento ninguém foi preso.
Veja também
Últimas notícias

Restaurante Popular de Arapiraca bate recorde de refeições servidas em único dia

Corpo de idoso é encontrado em estado de decomposição dentro de residência em Limoeiro de Anadia

Inscrições para os Jogos Estudantis de Alagoas 2025 já estão abertas

Ex-jogador do CRB morre em grave acidente no município de Marabá, no Pará

Jovens ficam feridos após colisão entre carro e motocicleta em Arapiraca

Segurança Pública de Alagoas é aprovada por 72% dos alagoanos, aponta pesquisa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
