Motorista e ajudante de transportadora são mantidos reféns após roubo de caminhão
Um motorista e um ajudante de uma transportadora foram mantidos reféns após criminosos roubarem o caminhão da empresa nessa terça-feira (24), no bairro Brasília, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
Segundo informações, o motorista e o ajudante faziam um entrega, quando foram abordados por dois suspeitos armados, que estavam a pé, e teriam forçado o ajudante a entrar no baú do veículo e mantendo o motorista como refém até abandonar as vítimas no bairro Itapoã.
Os criminosos teriam seguido com a mercadoria de perfumes que era transportada, tomando destino desconhecido pelas autoridades policiais.
A Polícia Militar foi acionada e orientou as vítimas a comparecerem à Delegacia Central de Polícia Civil para registrarem o fato em um Boletim de Ocorrência.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
