Motorista e ajudante de transportadora são mantidos reféns após roubo de caminhão
Um motorista e um ajudante de uma transportadora foram mantidos reféns após criminosos roubarem o caminhão da empresa nessa terça-feira (24), no bairro Brasília, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
Segundo informações, o motorista e o ajudante faziam um entrega, quando foram abordados por dois suspeitos armados, que estavam a pé, e teriam forçado o ajudante a entrar no baú do veículo e mantendo o motorista como refém até abandonar as vítimas no bairro Itapoã.
Os criminosos teriam seguido com a mercadoria de perfumes que era transportada, tomando destino desconhecido pelas autoridades policiais.
A Polícia Militar foi acionada e orientou as vítimas a comparecerem à Delegacia Central de Polícia Civil para registrarem o fato em um Boletim de Ocorrência.
Veja também
Últimas notícias
Guilherme Lopes amplia base e recebe apoio de vereador de Quebrangulo
Estudantes alagoanos brilham em exposições de telas sobre Nise da Silveira no Cine Arte Pajuçara
Grupo de Capoeira Mandingueiros de Penedo celebra 18 anos de atividades
Programa “Esporte para Todos” é lançado com grande participação popular em Palmeira dos Índios
Ex-jogador Raí será palestrante durante Semana do MEI em Penedo
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
