Motorista e ajudante de transportadora são mantidos reféns após roubo de caminhão

Um motorista e um ajudante de uma transportadora foram mantidos reféns após criminosos roubarem o caminhão da empresa nessa terça-feira (24), no bairro Brasília, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
Segundo informações, o motorista e o ajudante faziam um entrega, quando foram abordados por dois suspeitos armados, que estavam a pé, e teriam forçado o ajudante a entrar no baú do veículo e mantendo o motorista como refém até abandonar as vítimas no bairro Itapoã.
Os criminosos teriam seguido com a mercadoria de perfumes que era transportada, tomando destino desconhecido pelas autoridades policiais.
A Polícia Militar foi acionada e orientou as vítimas a comparecerem à Delegacia Central de Polícia Civil para registrarem o fato em um Boletim de Ocorrência.
Veja também
Últimas notícias

Jovem é executado a tiros enquanto abastecia moto em posto de combustíveis em Arapiraca

Jovem de 24 anos fica ferido após ser baleado em tentativa de homicídio em Arapiraca

Adolescente de 13 anos morre após ser baleado em trevo de Igaci

Fábio Costa acusa presidente da Câmara em exercício de ameaçar deputados com suspensão de mandato

Homem é preso por estuprar sobrinha-neta de 7 anos em Canapi
Rico Melquiades é levado à delegacia após confusão em loja de móveis em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
