Operação contra roubo de cargas tem um morto e dois presos em Messias
Ação cumpriu na cidade 10 mandados de busca e apreensão expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital

Uma operacão integrada entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Grupo de Ação Estadual de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público Estadual de Alagoas, e Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), da Polícia Civil de Alagoas, cumpriu, na manhã desta quarta-feira (18), dez mandados de busca e apreensão contra suspeitos a roubo de cargas nas rodovias. Os mandados foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital e duas pessoas foram presas. Um terceiro alvo reagiu à abordagem policial e acabou sendo baleado.
Logo cedo, as equipes policiais se mobilizaram com destino à Messias para cumprir os mandados contra dez suspeitos a roubos de carga, tráfico de drogas e receptação. Foram encontrados com dois dos suspeitos munições de calibre 9mm, consideradas de uso restrito, balanças de precisão e uma carga de tecidos, sem origem comprovada. Um terceiro alvo reagiu à abordagem, atirando contra os policiais. Ele foi baleado, socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Nenhum policial ficou ferido.
Os dois presos já tinham passagens pela polícia por tráfico de drogas, roubo de cargas, receptação de veículos. Eles e o material apreendido foram encaminhados à Sede da Deic.
Veja também
Últimas notícias

Irmãos são presos com maconha e papelotes de cocaína em Olho d’Água das Flores
Homem é preso por ameaçar populares com arma de fogo em São Miguel dos Campos

Condutor embriagado é preso com carro de luxo adulterado em Maceió
Defesa Civil apresenta plano estadual para respostas a desastres para período chuvoso

Bebê de 8 meses morre e mulher está na UTI após suspeita de açaí envenenado

Ambulantes celebram alto faturamento durante período da Páscoa em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
