Operação contra roubo de cargas tem um morto e dois presos em Messias
Ação cumpriu na cidade 10 mandados de busca e apreensão expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital
Uma operacão integrada entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Grupo de Ação Estadual de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público Estadual de Alagoas, e Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), da Polícia Civil de Alagoas, cumpriu, na manhã desta quarta-feira (18), dez mandados de busca e apreensão contra suspeitos a roubo de cargas nas rodovias. Os mandados foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital e duas pessoas foram presas. Um terceiro alvo reagiu à abordagem policial e acabou sendo baleado.
Logo cedo, as equipes policiais se mobilizaram com destino à Messias para cumprir os mandados contra dez suspeitos a roubos de carga, tráfico de drogas e receptação. Foram encontrados com dois dos suspeitos munições de calibre 9mm, consideradas de uso restrito, balanças de precisão e uma carga de tecidos, sem origem comprovada. Um terceiro alvo reagiu à abordagem, atirando contra os policiais. Ele foi baleado, socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Nenhum policial ficou ferido.
Os dois presos já tinham passagens pela polícia por tráfico de drogas, roubo de cargas, receptação de veículos. Eles e o material apreendido foram encaminhados à Sede da Deic.

Veja também
Últimas notícias
Prefeita Ziane Costa divulga evolução das obras de escola e destaca antes e depois da unidade
Eduardo Bulhões anuncia construção de Centro Esportivo Comunitário em Santana do Ipanema
Agendamento para serviços eleitorais passa a ser obrigatório a partir de 1º de fevereiro
Contribuintes podem emitir boleto do IPTU 2026 com 20% de desconto pelo WhatsApp
Mais de 229 mil alagoanos estão com o título de eleitor cancelado
Feira dos Municípios 2026: Alagoas Feito a Mão vai emitir Carteira Nacional do Artesão durante evento
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
