Operação contra roubo de cargas tem um morto e dois presos em Messias
Ação cumpriu na cidade 10 mandados de busca e apreensão expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital
Uma operacão integrada entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Grupo de Ação Estadual de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público Estadual de Alagoas, e Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), da Polícia Civil de Alagoas, cumpriu, na manhã desta quarta-feira (18), dez mandados de busca e apreensão contra suspeitos a roubo de cargas nas rodovias. Os mandados foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital e duas pessoas foram presas. Um terceiro alvo reagiu à abordagem policial e acabou sendo baleado.
Logo cedo, as equipes policiais se mobilizaram com destino à Messias para cumprir os mandados contra dez suspeitos a roubos de carga, tráfico de drogas e receptação. Foram encontrados com dois dos suspeitos munições de calibre 9mm, consideradas de uso restrito, balanças de precisão e uma carga de tecidos, sem origem comprovada. Um terceiro alvo reagiu à abordagem, atirando contra os policiais. Ele foi baleado, socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Nenhum policial ficou ferido.
Os dois presos já tinham passagens pela polícia por tráfico de drogas, roubo de cargas, receptação de veículos. Eles e o material apreendido foram encaminhados à Sede da Deic.

Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
