Criminosos armados tentam arrastar mulher para terreno em Penedo
Uma mulher viveu momentos de pânico na noite desta quarta-feira, 25 de abril, na parte alta de Penedo. Katiane Cristina dos Santos chegava a sua residência na Rua Joaquim Mazone, bairro de Santa Luzia, quando foi abordada por dois elementos que estavam em uma motocicleta de características não anotadas.
De acordo com as informações divulgadas pelo 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), após abordarem a vítima, os criminosos, que estavam com um facão em punho, tentaram arrastar a vítima para um terreno, supostamente com a intenção de roubá-la.
Ainda segundo as informações policiais, por sorte, Katiane Cristina conseguiu se desvencilhar dos criminosos e correr até um local seguro. Sem saída, os criminosos voltaram para a motocicleta e fugiram tomando destino ignorado, sem serem identificados.
Uma guarnição do 11º BPM foi acionada e chegou a fazer buscas pela região, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito de ter participado do crime.
Últimas notícias
Secretária visita espaços do Centro de Inovação do Jaraguá para viabilizar projeto de ampliação e requalificação
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
