Polícia prende assaltantes que fizeram reféns em caminhão-baú, em Arapiraca
Na tarde desta quinta (26), policiais da Delegacia Regional de Arapiraca (4ª DRP), coordenados pelo delegado Thiago Prado, efetuaram a prisão de dois suspeitos: Igor Rafael Alves Mendes e José Hugo de Lima Farias, ambos de 22 anos.
Os dois rapazes estão sendo responsabilizados por um assalto ocorrido na noite de terça (24), no bairro Brasília, em Arapiraca, ocasião em que rendeu dois entregadores de mercadorias de cosméticos. As vítimas contaram que no momento em que estavam pegando umas caixas para entregar, os dois indivíduos fizeram a abordagem, cada um com um revólver calibre .38.
Em seguida, mandaram as vítimas entrarem no furgão e os levaram até o bairro Itapoã, onde mandaram as vítimas descer, fugindo com o carro e a mercadoria. Ainda na noite da terça, a Polícia conseguiu recuperar o veículo.
Nesta quinta (26), a Polícia encontrou os suspeitos, no bairro Santa Esmeralda, na mesma residência em que os suspeitos armazenavam a carga roubada. Ressalte-se que Igor estava segregado no Presídio do Agreste até o último dia 19, quando teve a liberdade concedida por progressão da pena.
Veja também
Últimas notícias
Teca Nelma cobra esclarecimentos sobre impacto da liquidação do Banco Master na aposentadoria dos servidores
Empresa é condenada a indenizar ex-funcionária por proibir uso de tranças afro em Maceió
Jovem de 24 anos é encontrada morta dentro de casa; suspeito é preso e aponta mãe da vítima como mandante
Câmara de Maceió aprova regras para circulação de embarcações motorizadas nas praias urbanas
Cibele Moura reforça cobrança por câmeras após denúncia de agressão em creche
Cloudflare diz que resolveu falha global que afetou X, ChatGPT e outras plataformas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
