Polícia

Polícia prende assaltantes que fizeram reféns em caminhão-baú, em Arapiraca

Por 7Segundos com Polícia Civil 27/04/2018 08h08
Polícia prende assaltantes que fizeram reféns em caminhão-baú, em Arapiraca
Suspeitos de assalto e roubo de carga presos pela Polícia Civil - Foto: Assessoria

Na tarde desta quinta (26), policiais da Delegacia Regional de Arapiraca (4ª DRP), coordenados pelo delegado Thiago Prado, efetuaram a prisão de dois suspeitos: Igor Rafael Alves Mendes e José Hugo de Lima Farias, ambos de 22 anos.

Os dois rapazes estão sendo responsabilizados por um assalto ocorrido na noite de terça (24), no bairro Brasília, em Arapiraca, ocasião em que rendeu dois entregadores de mercadorias de cosméticos. As vítimas contaram que no momento em que estavam pegando umas caixas para entregar, os dois indivíduos fizeram a abordagem, cada um com um revólver calibre .38.

Em seguida, mandaram as vítimas entrarem no furgão e os levaram até o bairro Itapoã, onde mandaram as vítimas descer, fugindo com o carro e a mercadoria. Ainda na noite da terça, a Polícia conseguiu recuperar o veículo.

Nesta quinta (26), a Polícia encontrou os suspeitos, no bairro Santa Esmeralda, na mesma residência em que os suspeitos armazenavam a carga roubada.  Ressalte-se que Igor estava segregado no Presídio do Agreste até o último dia 19, quando teve a liberdade concedida por progressão da pena.