Polícia prende assaltantes que fizeram reféns em caminhão-baú, em Arapiraca
Na tarde desta quinta (26), policiais da Delegacia Regional de Arapiraca (4ª DRP), coordenados pelo delegado Thiago Prado, efetuaram a prisão de dois suspeitos: Igor Rafael Alves Mendes e José Hugo de Lima Farias, ambos de 22 anos.
Os dois rapazes estão sendo responsabilizados por um assalto ocorrido na noite de terça (24), no bairro Brasília, em Arapiraca, ocasião em que rendeu dois entregadores de mercadorias de cosméticos. As vítimas contaram que no momento em que estavam pegando umas caixas para entregar, os dois indivíduos fizeram a abordagem, cada um com um revólver calibre .38.
Em seguida, mandaram as vítimas entrarem no furgão e os levaram até o bairro Itapoã, onde mandaram as vítimas descer, fugindo com o carro e a mercadoria. Ainda na noite da terça, a Polícia conseguiu recuperar o veículo.
Nesta quinta (26), a Polícia encontrou os suspeitos, no bairro Santa Esmeralda, na mesma residência em que os suspeitos armazenavam a carga roubada. Ressalte-se que Igor estava segregado no Presídio do Agreste até o último dia 19, quando teve a liberdade concedida por progressão da pena.
Veja também
Últimas notícias
Vereadora que defende causa animal recebe caixa com cachorro morto
Confira os números da Lotofácil 3729 sorteados hoje (7/7)
Francisco Sales cobra mudança na saúde e critica gestão estadual
Rio Largo inicia entrega do maior fardamento escolar da sua história
AMA e Focuarte discutem ações para fortalecer a cultura nos municípios
Prefeitura promove sessão especial de cinema para 500 crianças atendidas pelo SCFV
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
