Após cirurgia, Thiago Fragoso volta a gravar "Paraíso"
Ator havia sido hospitalizado para retirar nódulo do rim

Thiago Fragoso interpreta o advogado Patrick em "O Outro Lado do Paraíso", da TV Globo
Thiago Fragoso já tem data certa para voltará às gravações de “O Outro Lado do Paraíso” – trama das 21h da TV Globo. Após passar por cirurgia de retirada de nódulo do rim, o ator retornará ao trabalho na próxima segunda-feira (30).
Segundo o jornal “Agora S. Paulo”, no entanto, o bonitão será filmado em uma cama de hospital, para evitar esforços. Os médicos, inclusive, ordenaram que o famoso seja poupado das demais atividades.
Nos próximos capítulos, para quem não sabe, o personagem do artista presenciará o sequestro de Tomaz (Vitor Figueiredo), filho de Clara (Bianca Bin). Apesar da cena complexa, só será mostrado o rosto do rapaz.
Thiago Fragoso, vale lembrar, interpreta o advogado Patrick no folhetim, que chegará ao fim em 11 de maio. Ao que tudo indica, o loiro terá um final feliz ao lado da professora.
Veja também
Últimas notícias

Polícia Civil cumpre mandado de prisão durante investigação sobre veículo suspeito em Maceió

EUA aplicam Lei Magnitsky contra Alexandre de Moraes

DMTT orienta população sobre mudança de sentido em rua no Poço

Prefeito Ronaldo Lopes anuncia ampliação do Programa Sua Vida Com Um Novo Olhar

Prefeitura de Palmeira inicia nesta quarta (30) o pagamento dos servidores municipais

Urbanização da orla da comunidade Ponta Mofina será inaugurada na sexta-feira, 01
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
