Com ex-atores de "Rebelde", nova versão de novela mexicana inicia gravações
Christian Chávez e Zoraida Gomez foram confirmados no elenco da nova produção de Pedro Damian

Y soy rebelde! Like La Leyenda, a nova versão da novela mexicana que fez o maior sucesso no Brasil no inicío dos anos 2000, já tem data para estreia! A aposta de Pedro Damian, que foi produtor de Rebelde, vai ser lançada digitalmente no dia 3 de setembro.
Serão 160 capítulos, divididos em duas temporadas. E o elenco está mais do que especial! Christian Chávez e Zoraida Gómez, que participaram de Rebelde como os alunos Giovanni e Josy, serão os professores Gabo e Isa na nova novela.
As fotos do elenco e do primeiro dia de gravações foram divulgadas pela conta oficial da novela nas redes sociais. Os uniformes lembram bastante os da produção original: saia, bota, camisa social e estampa xadrez. Gostaram?
Rebelde foi transmitida no Brasil em 2005 e 2006. Da produção, a banda RBD foi formada, incluindo Anahí, Dulce Maria, Alfonso Herrera, Maite Perroni, Christopher Uckermann e Christian Chávez. A banda veio ao país diversas vezes até seu fim em 2009.
Veja também
Últimas notícias

Polícia inicia investigações sobre a morte de adolescente de 13 anos em Igaci

Oposição consegue 41 assinaturas e vai pedir impeachment de Moraes

ALE discute sanções a influenciadores que divulgam plataformas de apostas ilegais

Senadores do PL são pressionados a assinar impeachment de Alexandre de Moraes

Bolsonaristas comemoram avanço da anistia, mas aliados de Motta negam acordo

Polícia Federal intercepta droga enviada pelos Correios para endereço em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
