Com ex-atores de "Rebelde", nova versão de novela mexicana inicia gravações
Christian Chávez e Zoraida Gomez foram confirmados no elenco da nova produção de Pedro Damian

Y soy rebelde! Like La Leyenda, a nova versão da novela mexicana que fez o maior sucesso no Brasil no inicío dos anos 2000, já tem data para estreia! A aposta de Pedro Damian, que foi produtor de Rebelde, vai ser lançada digitalmente no dia 3 de setembro.
Serão 160 capítulos, divididos em duas temporadas. E o elenco está mais do que especial! Christian Chávez e Zoraida Gómez, que participaram de Rebelde como os alunos Giovanni e Josy, serão os professores Gabo e Isa na nova novela.
As fotos do elenco e do primeiro dia de gravações foram divulgadas pela conta oficial da novela nas redes sociais. Os uniformes lembram bastante os da produção original: saia, bota, camisa social e estampa xadrez. Gostaram?
Rebelde foi transmitida no Brasil em 2005 e 2006. Da produção, a banda RBD foi formada, incluindo Anahí, Dulce Maria, Alfonso Herrera, Maite Perroni, Christopher Uckermann e Christian Chávez. A banda veio ao país diversas vezes até seu fim em 2009.
Veja também
Últimas notícias

Decisão do Tribunal do Júri do Caso Roberta Dias deve ser proferida ainda nesta sexta-feira (25)

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 7

Secretaria da Segurança Pública deflagra ‘Operação Saturação’ em Maceió

Polícia Federal investiga crimes eleitorais e vereador de Maceió é suspeito de liderar grupo

Cão farejador ajuda na prisão de traficante durante cumprimento de mandado em Arapiraca

Jovem é preso por violência doméstica contra esposa em Campestre
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
