Com apoio de Paulão, vereadores conseguem R$ 1,5 mi para pavimentar povoados
Recursos foram assegurados na Secretaria Especial de Agricultura e Desenvolvimento Agrário

Mais uma grande conquista para a cidade de Arapiraca , com o empenho dos vereadores Fábio Henrique (PC do B) e Léo Saturnino (MDB).
Os povoados Cangandu e Varginha irão receber pavimentação asfáltica.
A verba no valor de R$ 1,5 milhão foi assegurada na Secretaria Especial de Agricultura e Desenvolvimento Agrário, por meio de emenda do deputado federal Paulão (PT/AL).
Os vereadores Fábio Henrique e Léo Saturnino estiveram em Brasília, onde fizeram o pedido a Paulão.
A informação é de que a Prefeitura de Arapiraca, por intermédio do setor de convênios, deixou tudo pronto e, em breve, a obra, há muito tempo esperada, vai virar realidade para os moradores das duas comunidades.
Fábio Henrique e Léo Saturnino estão no primeiro mandato e garantem mais uma importante conquista para o município de Arapiraca.
Deputado Paulão conseguiu emenda em Brasília
Foto: Assessoria
“Eu e Léo agradecemos ao deputado Paulão e seu gabinete, que percorreram vários setores em Brasília, pra que o convênio não fosse perdido”, revelou Fábio Henrique.
“Na câmara, a indicação já foi aprovada. Agora, vamos acompanhar, aqui em Arapiraca, junto da prefeitura, pedindo agilidade no convênio e dar celeridade no processo o mais rápido possível que essa obra esteja pronta”, acrescentou.
Veja também
Últimas notícias

Vice-prefeito prestigia posse de novos servidores públicos da Câmara Municipal de Maceió

Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (24)

Sindicato de irmão do presidente Lula é alvo de operação da PF por fraudes no INSS

Maragogi dá início às comemorações pelos 150 anos com inaugurações na zona rural

Criança de 11 anos é socorrida após ser atropelada em Santana do Ipanema

Leonardo Dias ressalta legado de Papa Francisco "inspiração para as autoridades eleitas"
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
