Com apoio de Paulão, vereadores conseguem R$ 1,5 mi para pavimentar povoados
Recursos foram assegurados na Secretaria Especial de Agricultura e Desenvolvimento Agrário
Mais uma grande conquista para a cidade de Arapiraca , com o empenho dos vereadores Fábio Henrique (PC do B) e Léo Saturnino (MDB).
Os povoados Cangandu e Varginha irão receber pavimentação asfáltica.
A verba no valor de R$ 1,5 milhão foi assegurada na Secretaria Especial de Agricultura e Desenvolvimento Agrário, por meio de emenda do deputado federal Paulão (PT/AL).
Os vereadores Fábio Henrique e Léo Saturnino estiveram em Brasília, onde fizeram o pedido a Paulão.
A informação é de que a Prefeitura de Arapiraca, por intermédio do setor de convênios, deixou tudo pronto e, em breve, a obra, há muito tempo esperada, vai virar realidade para os moradores das duas comunidades.
Fábio Henrique e Léo Saturnino estão no primeiro mandato e garantem mais uma importante conquista para o município de Arapiraca.
Deputado Paulão conseguiu emenda em Brasília
Foto: Assessoria
“Eu e Léo agradecemos ao deputado Paulão e seu gabinete, que percorreram vários setores em Brasília, pra que o convênio não fosse perdido”, revelou Fábio Henrique.
“Na câmara, a indicação já foi aprovada. Agora, vamos acompanhar, aqui em Arapiraca, junto da prefeitura, pedindo agilidade no convênio e dar celeridade no processo o mais rápido possível que essa obra esteja pronta”, acrescentou.
Veja também
Últimas notícias
Moraes dá 10 dias para PF ouvir Flávio em caso de calúnia contra Lula
Foragido por estupro de vulnerável há mais de seis anos é preso em Alagoas
Tio-avô acusado de matar sobrinho não tinha ficha criminal e vivia na rua
"Vou enterrar meu filho e me enterrar também", lamenta pai de Peterson Ykaro
MPF busca consenso para garantir áreas tradicionais de pesca em Porto de Pedras
Ziane Costa inaugura reforma e ampliação da EMEB Dr. José Correia Filho
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
