Casal efetua desvio de Adutora em São José da Tapera

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) está levantando materiais para iniciar a obra de desvio da adutora que atende parte da zona rural de São José da Tapera.
O trabalho é necessário porque a tubulação rompeu na última sexta-feira (27) e seu reparo foi impossibilitado devido à construção irregular de casas sobre ela. Ao todo, 360 metros de rede nova serão utilizados na empreitada.
Além da zona rural de São José da Tapera, também o povoado Antas, no mesmo município, e o povoado de Piau, em Olho d’Água das Flores, estão com o abastecimento paralisado. De acordo com o coordenador da Unidade de Negócio Bacia Leiteira, da Casal, a previsão é de que a obra seja iniciada na próxima quarta-feira (2).
O trabalho deve ser concluído até o fim desta semana, após o que o fornecimento de água das localidades afetadas será restabelecido.
Veja também
Últimas notícias

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
