Casal efetua desvio de Adutora em São José da Tapera
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) está levantando materiais para iniciar a obra de desvio da adutora que atende parte da zona rural de São José da Tapera.
O trabalho é necessário porque a tubulação rompeu na última sexta-feira (27) e seu reparo foi impossibilitado devido à construção irregular de casas sobre ela. Ao todo, 360 metros de rede nova serão utilizados na empreitada.
Além da zona rural de São José da Tapera, também o povoado Antas, no mesmo município, e o povoado de Piau, em Olho d’Água das Flores, estão com o abastecimento paralisado. De acordo com o coordenador da Unidade de Negócio Bacia Leiteira, da Casal, a previsão é de que a obra seja iniciada na próxima quarta-feira (2).
O trabalho deve ser concluído até o fim desta semana, após o que o fornecimento de água das localidades afetadas será restabelecido.
Veja também
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
