Casal efetua desvio de Adutora em São José da Tapera
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) está levantando materiais para iniciar a obra de desvio da adutora que atende parte da zona rural de São José da Tapera.
O trabalho é necessário porque a tubulação rompeu na última sexta-feira (27) e seu reparo foi impossibilitado devido à construção irregular de casas sobre ela. Ao todo, 360 metros de rede nova serão utilizados na empreitada.
Além da zona rural de São José da Tapera, também o povoado Antas, no mesmo município, e o povoado de Piau, em Olho d’Água das Flores, estão com o abastecimento paralisado. De acordo com o coordenador da Unidade de Negócio Bacia Leiteira, da Casal, a previsão é de que a obra seja iniciada na próxima quarta-feira (2).
O trabalho deve ser concluído até o fim desta semana, após o que o fornecimento de água das localidades afetadas será restabelecido.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra funcionária do PP de Lira
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
