Garotos-propaganda FERA serão escolhidos entre alunos da instituição
Nesta segunda-feira (30) encerra-se o prazo de inscrição para o concurso cultural que vai eleger quem serão os dois novos garotos-propaganda da Faculdade FERA, em 2018. Para participar é necessário que o candidato seja aluno (a) da Faculdade FERA, de qualquer curso presencial, e que no dia 30, às 19h esteja presente no auditório da instituição para responder a seguinte pergunta: Como a Faculdade FERA fez a diferença na minha história?. Cada candidato terá 90 segundos para explanar.
Os alunos que tiverem o melhor desempenho nas respostas serão os personagens que vão estampar as campanhas de marketing e publicidade da Faculdade FERA no ano de 2018. O discurso será avaliado pela Comissão Julgadora (integrantes do Setor de Marketing e Eventos da Faculdade).
Ainda dá tempo de fazer a inscrição na secretaria acadêmica da Faculdade. Os alunos selecionados terão 20% de desconto nas mensalidades equivalentes aos meses do contrato e das campanhas.
A Faculdade FERA é uma instituição que realiza sonhos e vem mudando vidas. Maiores informações no telefone (82) 3530-4019.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
