Educação

Garotos-propaganda FERA serão escolhidos entre alunos da instituição

Por Assessoria e 7Segundos 30/04/2018 17h05
Garotos-propaganda FERA serão escolhidos entre alunos da instituição
Faculdade FERA - Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (30) encerra-se o prazo de inscrição para o concurso cultural que vai eleger quem serão os dois novos garotos-propaganda da Faculdade FERA, em 2018. Para participar é necessário que o candidato seja aluno (a) da Faculdade FERA, de qualquer curso presencial, e que no dia 30, às 19h esteja presente no auditório da instituição para responder a seguinte pergunta: Como a Faculdade FERA fez a diferença na minha história?. Cada candidato terá 90 segundos para explanar.

Os alunos que tiverem o melhor desempenho nas respostas serão os personagens que vão estampar as campanhas de marketing e publicidade da Faculdade FERA no ano de 2018.  O discurso será avaliado pela Comissão Julgadora (integrantes do Setor de Marketing e Eventos da Faculdade).

Ainda dá tempo de fazer a inscrição na secretaria acadêmica da Faculdade. Os alunos selecionados terão 20% de desconto nas mensalidades equivalentes aos meses do contrato e das campanhas.

A Faculdade FERA é uma instituição que realiza sonhos e vem mudando vidas. Maiores informações no telefone  (82) 3530-4019.