Subtenente é 43º policial assassinado este ano no Rio
Mauro Baptista de Azevedo estava no conjunto habitacional Mangauriba quando foi abordado por criminosos
O subtenente reformado da Polícia Militar, Mauro Baptista de Azevedo, de 46 anos, foi assassinado nesta sexta-feira (4) na zona oeste do Rio de Janeiro. Ele estava no conjunto habitacional Mangauriba, no bairro de Paciência, quando foi abordado por criminosos, que fizeram vários disparos.
Agentes da Delegacia de Homicídios fizeram uma perícia no local e encontraram várias cápsulas de fuzil. O Disque Denúncia oferece uma recompensa de R$ 5 mil para quem tiver informações que levem à identificação e prisão dos responsáveis pelo homicídio.
Também ontem o capitão da PM Stefan Cruz Contreiras foi morto durante uma tentativa de assalto na estrada do Capenha, em Jacarepaguá. O corpo do militar será velado a partir das 15h de hoje, no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na zona oeste da cidade.
Com a morte dos dois PMs, chega a 43 o número de policiais assassinados no estado do Rio este ano. Destes, 41 são policiais militares.
Veja também
Últimas notícias
Secretária visita espaços do Centro de Inovação do Jaraguá para viabilizar projeto de ampliação e requalificação
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
