PM registra dois assassinatos em menos de uma hora em Maceió
Delegacia de Homicídio deverá investigar os dois casos
Dois homens foram assassinados em menos de uma hora nessa quarta-feira (14), nos bairros do Feitosa e Santos Dumont, parte alta de Maceió. A Polícia Militar foi acionada para registrar os crimes e tentar localizar os suspeitos.
No bairro do Feitosa, em Maceió, um homem sem identificação foi encontrado por moradores em um córrego com três perfurações de arma de fogo na nuca. O Corpo de Bombeiros (CB) foram acionados para remover o cadáver do local. A vítima aparenta ter entre 30 a 36 anos, pele morena, cabelo baixo, estatura mediana, trajando bermuda e camisa clara.
O crime é de autoria desconhecida e a guarnição pertencente ao Batalhão de Polícia de Evento (BPE) realizou rondas, mas nenhum suspeito foi encontrado.
Já no bairro Santos Dumont, também em Maceió, outro corpo foi encontrado sem identificação com seis tiros, sendo cinco na cabeça e um no braço esquerdo. A vítima trajava bermuda bege e blusa branca, pele morena, medindo cerca de 1,72, biotipo magro, calvo, aparentando ter entre 45 e 52 anos.
Estiveram no local os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML), além dos agentes da Delegacia de Homicídio (DH), que deverão investigar os dois casos.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
