FGV divulga locais de prova para o cargo de oficial de justiça do TJAL

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulgou, nesta sexta-feira (4), os locais de reaplicação das provas para os candidatos ao cargo de analista judiciário - oficial de justiça avaliador. As provas objetiva e discursiva serão realizadas em Maceió no próximo dia 13, das 8h às 13h.
Inscreveram-se para o cargo 3.711 candidatos, de um total de 42.762 participantes do concurso. Em março, as provas aplicadas para este cargo foram canceladas pelo Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), devido a problema na distribuição dos cadernos por parte da FGV. Os candidatos ao cargo de oficial de justiça concorrem a 15 vagas. O certame teve edital publicado em dezembro do ano passado.
A FGV recomenda aos participantes a leitura atenta das regras do edital e que conheçam seu local de prova com antecedência. Só poderão levar o caderno de questões aqueles que permanecerem no local até uma hora antes do fim da prova. Os três últimos candidatos de cada sala só poderão sair juntos.
Veja também
Últimas notícias

Arapiraquense em situação de rua é morto a golpes de arma branca em Maceió

Preso em São Paulo homem que matou ex-companheira dona de mercadinho em Arapiraca

Homem é morto a facadas após discussão por imóvel no Benedito Bentes, em Maceió

Adolescente autista estuprado em Maceió foi manipulado por agressor em app de relacionamento

Colisão entre motos deixa homem ferido na AL-101 Norte em Maragogi

Homem é esfaqueado ao tentar defender mãe de amigo de agressão em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
