FGV divulga locais de prova para o cargo de oficial de justiça do TJAL

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulgou, nesta sexta-feira (4), os locais de reaplicação das provas para os candidatos ao cargo de analista judiciário - oficial de justiça avaliador. As provas objetiva e discursiva serão realizadas em Maceió no próximo dia 13, das 8h às 13h.
Inscreveram-se para o cargo 3.711 candidatos, de um total de 42.762 participantes do concurso. Em março, as provas aplicadas para este cargo foram canceladas pelo Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), devido a problema na distribuição dos cadernos por parte da FGV. Os candidatos ao cargo de oficial de justiça concorrem a 15 vagas. O certame teve edital publicado em dezembro do ano passado.
A FGV recomenda aos participantes a leitura atenta das regras do edital e que conheçam seu local de prova com antecedência. Só poderão levar o caderno de questões aqueles que permanecerem no local até uma hora antes do fim da prova. Os três últimos candidatos de cada sala só poderão sair juntos.
Veja também
Últimas notícias

Secretaria de Saúde de Penedo promove vacinação contra a gripe no próximo sábado, 26

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
