?TJ regulariza 440 imóveis em São Miguel dos Campos nesta sexta (4)
Moradia Legal já entregou mais de 32.500 títulos para famílias de baixa renda ao longo de três edições
O Moradia Legal III, do Poder Judiciário de Alagoas, regularizará a situação dos imóveis de 1.300 famílias de São Miguel dos Campos, na próxima sexta-feira (4). O evento acontece a partir das 10h, na Quadra Poliesportiva José Cicero dos Santos, localizada no Loteamento Hélio Jatobá II, s/n.
O programa de regularização fundiária já beneficiou, ao longo de suas três edições, mais de 32.500 famílias em todo interior do estado. Nesta etapa, em 2018, já foram entregues 2.500 títulos, aproximadamente. A iniciativa é uma parceria entre Tribunal de Justiça, Corregedoria-Geral da Justiça, Associação dos Notários e Registradores (Anoreg/AL) e Prefeituras.
De acordo com o juiz Carlos Cavalcanti, coordenador do Moradia Legal e auxiliar da Presidência do Tribunal, a regularização fundiária traz diversos benefícios para a população de baixa renda, alvo do programa.
“Aumenta o valor nominal do bem, dá acesso a crédito para ampliar ou reformar, e proporciona segurança para futuras transferências. É um projeto republicano, que atende grande parte dos municípios de Alagoas e está aberto a todos que ainda não aderiram”, explicou o magistrado na última edição do Moradia Legal.
Últimas notícias
Caminhão derruba brita na AL-110 e preocupa motoristas em Taquarana
Após denúncia de estupro, vereador diz que filho e menina de 12 anos 'são amigos'
Traipu realiza Assembleia Geral e elege novo Conselho Municipal de Turismo
Reunião entre Lira e JHC é adiada; aliados apostam na retomada de aliança
Veja como ficou pousada após tiroteio na Pajuçara; quatro foram presos
Idosa impressiona com tacada final em jogo de sinuca
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
