?TJ regulariza 440 imóveis em São Miguel dos Campos nesta sexta (4)
Moradia Legal já entregou mais de 32.500 títulos para famílias de baixa renda ao longo de três edições
O Moradia Legal III, do Poder Judiciário de Alagoas, regularizará a situação dos imóveis de 1.300 famílias de São Miguel dos Campos, na próxima sexta-feira (4). O evento acontece a partir das 10h, na Quadra Poliesportiva José Cicero dos Santos, localizada no Loteamento Hélio Jatobá II, s/n.
O programa de regularização fundiária já beneficiou, ao longo de suas três edições, mais de 32.500 famílias em todo interior do estado. Nesta etapa, em 2018, já foram entregues 2.500 títulos, aproximadamente. A iniciativa é uma parceria entre Tribunal de Justiça, Corregedoria-Geral da Justiça, Associação dos Notários e Registradores (Anoreg/AL) e Prefeituras.
De acordo com o juiz Carlos Cavalcanti, coordenador do Moradia Legal e auxiliar da Presidência do Tribunal, a regularização fundiária traz diversos benefícios para a população de baixa renda, alvo do programa.
“Aumenta o valor nominal do bem, dá acesso a crédito para ampliar ou reformar, e proporciona segurança para futuras transferências. É um projeto republicano, que atende grande parte dos municípios de Alagoas e está aberto a todos que ainda não aderiram”, explicou o magistrado na última edição do Moradia Legal.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
