?TJ regulariza 440 imóveis em São Miguel dos Campos nesta sexta (4)
Moradia Legal já entregou mais de 32.500 títulos para famílias de baixa renda ao longo de três edições
O Moradia Legal III, do Poder Judiciário de Alagoas, regularizará a situação dos imóveis de 1.300 famílias de São Miguel dos Campos, na próxima sexta-feira (4). O evento acontece a partir das 10h, na Quadra Poliesportiva José Cicero dos Santos, localizada no Loteamento Hélio Jatobá II, s/n.
O programa de regularização fundiária já beneficiou, ao longo de suas três edições, mais de 32.500 famílias em todo interior do estado. Nesta etapa, em 2018, já foram entregues 2.500 títulos, aproximadamente. A iniciativa é uma parceria entre Tribunal de Justiça, Corregedoria-Geral da Justiça, Associação dos Notários e Registradores (Anoreg/AL) e Prefeituras.
De acordo com o juiz Carlos Cavalcanti, coordenador do Moradia Legal e auxiliar da Presidência do Tribunal, a regularização fundiária traz diversos benefícios para a população de baixa renda, alvo do programa.
“Aumenta o valor nominal do bem, dá acesso a crédito para ampliar ou reformar, e proporciona segurança para futuras transferências. É um projeto republicano, que atende grande parte dos municípios de Alagoas e está aberto a todos que ainda não aderiram”, explicou o magistrado na última edição do Moradia Legal.
Últimas notícias
Especialista dá dicas de como vender mais serviços de clínica de recuperação com estratégias eficazes
Alfredo Gaspar celebra Marco Legal contra o Crime Organizado
Inep antecipa divulgação e gabarito do Enem sai na quarta (19)
Após aprovação na Câmara, Fabio Costa afirma que PL Anticrime marca avanço contra a impunidade
Teca Nelma cobra esclarecimentos sobre impacto da liquidação do Banco Master na aposentadoria dos servidores
Empresa é condenada a indenizar ex-funcionária por proibir uso de tranças afro em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
