Mulher é atropelada por motocicleta ao tentar atravessar pista em Arapiraca
Uma mulher foi atropelada, na tarde desta terça-feira (08), por uma motocicleta ao tentar atravessar a pista, no Sitio Laranjal, zona rural de Arapiraca, Agreste de Alagoas.
A vítima foi identificada como Josefa dos Santos Silva, de 50 anos e o condutor da motocicleta, uma Honda Bros, de cor preta e placa não anotada, Juarez Moreira dos Santos.
De acordo com informações de testemunhas, Josefa dos Santos, apresentava sinais de embriagues e tentava atravessar a pista quando o motociclista passava no local. Ainda de acordo com testemunhas, o condutor da motocicleta ainda tentou desviar, mas não conseguiu e atingiu a vítima. Com o impacto, ambos caíram na pista. A mulher bateu a cabeça e o motociclista sofreu escoriações nos braços e na cabeça.
Populares acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e as vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Veja também
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
