Dez prisões foram confirmadas em operação por homicídios
A Polícia Civil de Alagoas, deflagrou, no início da manhã desta quarta-feira (10), uma operação policial no município de Arapiraca com o objetivo de localizar e prender envolvidos em crimes de homicídios na região do Agreste.
A ação envolve policiais civis da Gerencia de Polícia Judiciária da Região 3 (GPJ 3), delegacias Regional (4ª DRP) e de Homicídios de Arapiraca (DHA), sob a coordenação dos delegados Fábio Costa, Thiago Prado e Everton Gonçalves.
De acordo com o delegado Fábio Costa, gerente da GPJ 3, o trabalho ainda está em andamento, e o resultado da ação policial será divulgado durante a manhã de hoje. Até o momento, 10 prisões foram confirmadas, sendo seis delas contra pessoas que estavam em liberdade, e quatro mandados contra reeducandos do sistema prisional.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
