Procon Arapiraca realiza pesquisa de preço para o Dia das Mães
O Dia das Mães, uma das datas comemorativas que mais movimentam o comércio, tem tudo para aquecer as vendas em todo o município arapiraquense.
Entre os dias 7 e 8 de maio, a Prefeitura de Arapiraca, através do Procon Municipal, em parceria com a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), realizou uma pesquisa de avaliação dos consumidores e produtos referentes ao Dia das Mães de 2018.
Assim sendo, equipes se dividiram nos grandes centros comerciais da cidade, a exemplo da Praça Marques da Silva e o Arapiraca Garden Shopping, com a finalidade de realizar avaliações quantitativas e qualitativas no que diz respeito às necessidades dos entrevistados e, desta forma, fazer indicações dos produtos com o melhor custo e benefício.
A abordagem foi feita com a apresentação pessoal do pesquisador, que por sua vez solicitou a autorização das lojas para a consulta e cotação dos preços dos itens indicados pelos entrevistados.
Para mais informações e denúncias de irregularidades, os usuários podem acionar o Procon Arapiraca pelos telefones (82) 3522-1010 e (82) 99991-2564, ou pelo e-mail [email protected].
Veja também
Últimas notícias
Alagoas fica entre os piores estados em qualidade de energia sob concessão da Equatorial, aponta ranking
PoderData: para 39%, governo Lula é pior que o de Bolsonaro
Homem é flagrado com faca durante abordagem policial em Maribondo
Homem com mandado de prisão em aberto é capturado na canafístula, Arapiraca
Drogas são encontradas em imóveis abandonados em Arapiraca
Motociclista sem habilitação foge da polícia e é detido em Coité do Nóia
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
