[Vídeo] Agressor de idoso é flagrado comendo pipoca na casa da vítima
Um idoso de 80 anos foi vítima de um roubo violento na madrugada desta segunda (14), no bairro Cacimbas II, em Arapiraca. O homem recebeu um soco do criminoso, que ficou no local comendo após o assalto.
A vítima, um morador da Rua Coronel Vicente Ramos, mora só em um salão, vizinho à casa de seus familiares. O suspeito passou pelo telhado e adentrou o salão portando uma faca. Parentes do idoso dizem ter ouvido o homem mandando o senhor “calar a boca”, chegando a agredir o homem.
A Polícia Militar foi acionada, comparecendo ao local através de uma guarnição da Força Tática. Chegando no salão, os policiais encontraram o suspeito comendo pipoca com refrigerante.
O acusado foi preso em flagrante. O idoso, machucado, foi encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste. A identidade do criminoso e da vítima não foi revelada ainda.
Confira:
Veja também
Últimas notícias
Filha é presa após ameaçar mãe para conseguir dinheiro para drogas em Arapiraca
Jovem morre após ser atingido por corda enquanto pilotava moto em Chã Preta
Seis crianças são vistas em objeto distante da areia na Praia do Sobral, em Maceió
Presidente Lula deve se reunir com setor produtivo após viagem para a COP
STF pode reduzir prisão de Bolsonaro a dois anos e quatro meses
Homem é preso após agredir companheira com chutes e puxões de cabelo em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
