?Acusados de matar padrasto de amigo vão a júri popular nesta terça (16)
Willames Pereira e Aldair Alves teriam assassinado Silvânio Cordeiro a tiros, porque um ano antes ele havia ameaçado de morte, com uma arma de fogo, seu enteado
A 7ª Vara Criminal da Capital leva a julgamento, nesta terça-feira (16), Willames Pereira Alves e Aldair Alves da Silva, acusados de matar Silvânio Cordeiro dos Santos, em novembro de 2012, no Clima Bom. O júri popular será conduzido pelo juiz Sóstenes Alex Costa de Andrade, a partir das 8h, no Fórum do Barro Duro.
De acordo com a denúncia, Willames Pereira e Aldair Alves teriam assassinado Silvânio Cordeiro a tiros, porque um ano antes ele havia ameaçado de morte, com uma arma de fogo, seu enteado, Erivelton Vilela da Silva, amigo dos acusados. A vítima e Erivelton se desentendiam constantemente, porque o enteado não aceitava o namoro de sua mãe com a vítima.
Silvânio tinha atritos constantes também com Aldair, em virtude de um relacionamento dele com sua enteada. Ainda segundo a acusação, Willames teria dito na comunidade, aproximadamente dez dias antes do crime, que mataria a Silvânio e que ele não teria nem mais 15 dias de vida.
O crime aconteceu no dia 8 de novembro de 2012, por volta das 12h, na Travessa Natal II, no Clima Bom.
Veja também
Últimas notícias
Procon Maceió fiscaliza postos de combustíveis após aumento da gasolina
De vendedor de picolé a empresário de sucesso: arapiraquense emociona público no Gestão do Zero ao Sucesso
Polícia Federal pede abertura de terceiro inquérito contra Lulinha ao STF
Daniel Barbosa destaca compromisso de Arthur Lira e declara apoio ao Senado
AMA reforça parceria com MPAL em campanha de combate à violência contra a mulher
Homem tenta esfaquear “amigo” durante bebedeira em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
