?Acusados de matar padrasto de amigo vão a júri popular nesta terça (16)
Willames Pereira e Aldair Alves teriam assassinado Silvânio Cordeiro a tiros, porque um ano antes ele havia ameaçado de morte, com uma arma de fogo, seu enteado
A 7ª Vara Criminal da Capital leva a julgamento, nesta terça-feira (16), Willames Pereira Alves e Aldair Alves da Silva, acusados de matar Silvânio Cordeiro dos Santos, em novembro de 2012, no Clima Bom. O júri popular será conduzido pelo juiz Sóstenes Alex Costa de Andrade, a partir das 8h, no Fórum do Barro Duro.
De acordo com a denúncia, Willames Pereira e Aldair Alves teriam assassinado Silvânio Cordeiro a tiros, porque um ano antes ele havia ameaçado de morte, com uma arma de fogo, seu enteado, Erivelton Vilela da Silva, amigo dos acusados. A vítima e Erivelton se desentendiam constantemente, porque o enteado não aceitava o namoro de sua mãe com a vítima.
Silvânio tinha atritos constantes também com Aldair, em virtude de um relacionamento dele com sua enteada. Ainda segundo a acusação, Willames teria dito na comunidade, aproximadamente dez dias antes do crime, que mataria a Silvânio e que ele não teria nem mais 15 dias de vida.
O crime aconteceu no dia 8 de novembro de 2012, por volta das 12h, na Travessa Natal II, no Clima Bom.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
