Suspeito de porte ilegal de arma de fogo é preso após denúncia anônima

Um homem foi preso suspeito de porte ilegal de arma na tarde desta segunda-feira (14), no sítio Baixa da Onça, na zona rural de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada para averiguar denúncia de porte ilegal de arma de fogo, e ao chegar no local, foram autorizados pela esposa do suspeito, identificado como Alex dos Santos, 33 anos, a realizarem buscas em sua residência e na borracharia da família.
Alex teria levado os militares para os fundos da residência, mas desviou do quarto do casal, causando suspeitas nos policiais que ao realizarem uma busca minuciosa no cômodo, encontraram dentro do guarda-roupas, um revólver calibre 38 e uma espingarda de pressão.
O suspeito foi detido e conduzido juntamente com o material apreendido para a Delegacia Central de Polícia, onde deve ser autuado por porte ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias

Família pede ajuda para localizar gatinho que desapareceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
