Colisão entre carro e ônibus deixa uma pessoa morta e outra gravemente ferida
Outro ocupante do veículo foi conduzido ao hospital

Uma colisão entre carro e ônibus deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida na manhã desta terça-feira (15), na AL-120, que liga Quebrangulo a Palmeira dos Índios.
Segundo informações, o micro-ônibus fazia a linha Arapiraca/Viçosa, quando se envolveu no acidente com o carro modelo Corolla, os dois veículos teriam saído da pista e o micro-ônibus se chocou com uma árvore.
De acordo com populares, os dois ocupantes do Corolla teriam ficado presos às ferragens, e o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados até o local para realizarem o resgate das vítimas, que seriam irmãos.
A jovem faleceu no local, enquanto seu irmão, identificado como Rodrigo de Oliveira Santos Júnior, foi socorrido por uma ambulância do Samu e encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste, onde passou por cirurgia e segue internado na área vermelha da unidade hospitalar.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar

Brasileiros invadem perfil do governo da Indonésia: “Culpa de vocês”

Veja como está ex-mini pastora famosa por memes nas redes sociais
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
