Colisão entre carro e ônibus deixa uma pessoa morta e outra gravemente ferida
Outro ocupante do veículo foi conduzido ao hospital

Uma colisão entre carro e ônibus deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida na manhã desta terça-feira (15), na AL-120, que liga Quebrangulo a Palmeira dos Índios.
Segundo informações, o micro-ônibus fazia a linha Arapiraca/Viçosa, quando se envolveu no acidente com o carro modelo Corolla, os dois veículos teriam saído da pista e o micro-ônibus se chocou com uma árvore.
De acordo com populares, os dois ocupantes do Corolla teriam ficado presos às ferragens, e o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados até o local para realizarem o resgate das vítimas, que seriam irmãos.
A jovem faleceu no local, enquanto seu irmão, identificado como Rodrigo de Oliveira Santos Júnior, foi socorrido por uma ambulância do Samu e encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste, onde passou por cirurgia e segue internado na área vermelha da unidade hospitalar.
Veja também
Últimas notícias

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

PRF recupera veículos com identificação adulterada em municípios da Região Metropolitana de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
