Colisão entre carro e ônibus deixa uma pessoa morta e outra gravemente ferida
Outro ocupante do veículo foi conduzido ao hospital

Uma colisão entre carro e ônibus deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida na manhã desta terça-feira (15), na AL-120, que liga Quebrangulo a Palmeira dos Índios.
Segundo informações, o micro-ônibus fazia a linha Arapiraca/Viçosa, quando se envolveu no acidente com o carro modelo Corolla, os dois veículos teriam saído da pista e o micro-ônibus se chocou com uma árvore.
De acordo com populares, os dois ocupantes do Corolla teriam ficado presos às ferragens, e o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados até o local para realizarem o resgate das vítimas, que seriam irmãos.
A jovem faleceu no local, enquanto seu irmão, identificado como Rodrigo de Oliveira Santos Júnior, foi socorrido por uma ambulância do Samu e encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste, onde passou por cirurgia e segue internado na área vermelha da unidade hospitalar.
Veja também
Últimas notícias

Filarmônica de Alagoas apresenta a 8ª edição do Clássicos do Rock neste sábado, em Maceió

Polícia Militar prende homem foragido da Justiça em operação no Sertão

PM apreende arma e mais de 2kg de drogas em ação no bairro Benedito Bentes

Inclusão Nordeste: primeira edição em Alagoas acontece em Palmeira dos Índios

Idoso é encontrado morto dentro de poço artesiano no município de Igreja Nova

Cão k9 Dark, do 3° BPM, passa por treinamento em estádio de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
