HE do Agreste atendeu 69 vítimas de acidentes no trânsito neste fim de semana
O Hospital de Emergência Daniel Houly, em Arapiraca, registrou 247 atendimentos de sexta-feira (11) até a noite deste domingo (13).
Conforme relatório divulgado pelo Núcleo de Processamento de Dados (NPD), os casos que mais chamaram a atenção foram os atendimentos a 69 vítimas de acidentes no trânsito, sendo 65 pacientes de quedas e colisões com motos.
O hospital ainda registrou 41 atendimentos a vítimas de quedas da própria altura, uma vítima de agressão com arma de fogo e duas vítimas de agressão com arma branca (faca/facão).
Foram contabilizadas seis assistências a pessoas com corpo estranho no olho, oito atendimentos a vítimas de picadas de escorpião e uma assistência a vítima de mordida de cachorro.
Dos 247 pacientes que receberam atendimento no Hospital de Emergência do Agreste, na sexta-feira (11) até a noite deste domingo (13), 230 pacientes receberam alta médica, foram registrados dois óbitos e 15 pessoas continuaram internadas e em observação médica.
Veja também
Últimas notícias
Na Bienal, deputado Daniel Barbosa lança livro com reflexões sobre o futuro de Arapiraca, Alagoas e do Brasil
Homem é esfaqueado no peito na Grota do Estrondo, em Maceió; mãe é apontada como suspeita
Homem que tinha dívida com agiota é executado com tiros na cabeça no Benedito Bentes
Passageiro de moto é morto a tiros após ser perseguido por carro no bairro Farol, em Maceió
Cláudio Castro visita policiais feridos durante megaoperação no Rio
Mansão inusitada em torre com relógio em Nova York é finalmente vendida; valor é mantido em segredo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
