Polícia prende acusado de atirar contra homem durante briga em Inhapi
Uma briga entre dois homens terminou com um deles preso na tarde da segunda-feira (16). O caso ocorreu no Centro da cidade de Inhapi, no Sertão de Alagoas. Os policiais detiveram Ronaldo Vieira de Lima, de 31 anos e chegaram até o suspeito após denúncia anônima de que ele seria autor do disparo que feriu Erivando José dos Santos, também de 31 anos, e conhecido na cidade como Neném.
Testemunhas contam que Ronaldo e Erivando teriam dado início a uma discussão e que Ronaldo teria sacado uma arma e atirado três vezes na direção da vítima, fugindo em seguida.
A Polícia Militar foi acionada e conseguiu deter o acusado, além de apreender com ele um revólver calibre 32, contendo seis munições, duas delas intactas.
A vítima foi socorrida ainda com vida para o Hospital Regional Doutor Clodolfo Rodrigues de Melo, localizado na cidade vizinha de Santana do Ipanema.
Não há informações oficiais sobre seu estado de saúde dele.
Veja também
Últimas notícias
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Veja instituições eleitas para o Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional
Prefeitura publica edital para credenciar unidades que receberão alimentos da agricultura familiar
Polícia Militar apreende oito armas e 76 animais silvestres no interior de Alagoas
[Vídeo] Deputados adiam votação da privatização da Ceasa após protestos
Fornecimento de água é suspenso em cinco cidades do Agreste de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
