Polícia prende acusado de atirar contra homem durante briga em Inhapi
Uma briga entre dois homens terminou com um deles preso na tarde da segunda-feira (16). O caso ocorreu no Centro da cidade de Inhapi, no Sertão de Alagoas. Os policiais detiveram Ronaldo Vieira de Lima, de 31 anos e chegaram até o suspeito após denúncia anônima de que ele seria autor do disparo que feriu Erivando José dos Santos, também de 31 anos, e conhecido na cidade como Neném.
Testemunhas contam que Ronaldo e Erivando teriam dado início a uma discussão e que Ronaldo teria sacado uma arma e atirado três vezes na direção da vítima, fugindo em seguida.
A Polícia Militar foi acionada e conseguiu deter o acusado, além de apreender com ele um revólver calibre 32, contendo seis munições, duas delas intactas.
A vítima foi socorrida ainda com vida para o Hospital Regional Doutor Clodolfo Rodrigues de Melo, localizado na cidade vizinha de Santana do Ipanema.
Não há informações oficiais sobre seu estado de saúde dele.
Veja também
Últimas notícias
DEA é acionado para resgatar vítimas de acidente na BR 101, em Joaquim Gomes
Justiça mantém prisão de policial penal suspeito de matar empresária alagoana
[Vídeo] DMTT anuncia mudança em famoso cruzamento no Jacintinho a partir de domingo (29)
SMTT implanta mudanças no trânsito e instala novo semáforo em Arapiraca
[Vídeo] Motorista flagra lixo sendo transportado de forma irregular na AL-115
Fabio Costa denuncia série de desaparecimentos em São Miguel dos Milagres e cobra respostas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
