Confusão em padaria termina com cantor baleado
Cantor foi baleado na perna, segundo informações de um primo
Uma discussão em uma padaria da Zona Leste de Teresina, na manhã desta quinta-feira (17), deixou o cantor Saulo Dugado baleado. Um primo do cantor informou que ele se desentendeu com funcionários do estabelecimento e, quando um policial militar tentou conter a situação, houve discussão, agressões físicas e dois tiros foram disparados.
A discussão foi registrada em vídeo. Nas imagens é possível ouvir xingamentos e ver as agressões. Algumas pessoas tentam separar a briga, até que são ouvidos dois disparos. Um deles acertou o cantor na perna.
O primo do cantor contou ao G1 que Saulo foi ameaçado antes de receber os disparos. "Ele chegou para tomar café com a namorada e reclamou com a atendente que não tinha lenço, palito, nem sal e açúcar, aquelas coisas que ficam em cima da mesa e esse rapaz 'se doeu' e disse para ele que ele ia pegar um tiro se não ficasse calado e o resto do vídeo mostra tudo", afirmou.
A Polícia Civil e a Militar estiveram no local e confirmaram os disparos. A Secretaria de Segurança do Piauí (SSP) confirmou que quem efetuou os disparos foi um policial militar de folga e até o momento ele não foi encontrado para prestar depoimento.
O cantor está em um hospital particular de Teresina para fazer uma cirurgia na coxa, onde a bala está alojada. Ele seguiu para o hospital de carro próprio e o gerente do estabelecimento informou que registrou boletim de ocorrência no 5º Distrito Policial.
Veja também
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
