Dia D do Governo Presente chega a Junqueiro nesta terça-feira (22)

O Dia D do Governo Presente, ação coordenada pelo Gabinete Civil do Estado de Alagoas, chega nesta terça-feira (18) ao município de Junqueiro, com ações de cidadania e diversos serviços gratuitos para a população. As atividades se concentram no Ginásio Janete Viana e foram iniciadas às 8h30, estendendo-se até as 17h.
"O Dia D não para e esta semana, além de Cajueiro, chegaremos também a Tanque D’ Arca e Coité do Nóia com o intuito de aproximar, integrar, levar cidadania e diversos serviços à população do interior do Estado”, disse a coordenadora do Dia D, Renata Monteiro.
Os serviços são ofertados gratuitamente em parceria com as secretarias de Estado da Saúde, Assistência Social, Trabalho e Segurança Pública, como emissão de 1ª e 2ª via da Carteira de Identidade, CPF, Carteira de Trabalho, Cartão do Idoso, Cartão SUS, além de atendimento em saúde em diversas especialidades, gincana ambiental, atividades de lazer com a participação da Companhia de Edição, Impressão e Publicação de Alagoas (Cepal) para as crianças, entre outros.
Veja também
Últimas notícias

Gabriel Vilhena se pronuncia após ser acusado de agredir dentista

Americana lucra R$ 20 mil por mês vendendo leite materno para atletas

Agora, Instagram permite repostar publicações no feed: veja como funciona

Polícia Civil apreende grande quantidade de cigarros eletrônicos em operação na capital

Associações de Proteção Patrimonial de todo o estado desembarcam em Arapiraca nesta sexta (08)

Rica de Marré traz coleção inédita com peças de até R$ 60 nesta sexta (8) e sábado (9)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
