Dia D do Governo Presente chega a Junqueiro nesta terça-feira (22)
O Dia D do Governo Presente, ação coordenada pelo Gabinete Civil do Estado de Alagoas, chega nesta terça-feira (18) ao município de Junqueiro, com ações de cidadania e diversos serviços gratuitos para a população. As atividades se concentram no Ginásio Janete Viana e foram iniciadas às 8h30, estendendo-se até as 17h.
"O Dia D não para e esta semana, além de Cajueiro, chegaremos também a Tanque D’ Arca e Coité do Nóia com o intuito de aproximar, integrar, levar cidadania e diversos serviços à população do interior do Estado”, disse a coordenadora do Dia D, Renata Monteiro.
Os serviços são ofertados gratuitamente em parceria com as secretarias de Estado da Saúde, Assistência Social, Trabalho e Segurança Pública, como emissão de 1ª e 2ª via da Carteira de Identidade, CPF, Carteira de Trabalho, Cartão do Idoso, Cartão SUS, além de atendimento em saúde em diversas especialidades, gincana ambiental, atividades de lazer com a participação da Companhia de Edição, Impressão e Publicação de Alagoas (Cepal) para as crianças, entre outros.
Veja também
Últimas notícias
JHC aposta em Eudócia e encara dilema entre Gaspar e Davi
Mãe e filha morrem por complicações da chikungunya em Alagoas
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 38 milhões nesta terça-feira
Lucas e Célia em agenda de JHC é mais um capítulo da novela eleitoral
PC aponta hipótese de estupro e sufocamento em morte de Peterson Ykaro
Deputado Leonam pede que Justiça preserve vagas de 158 alunos da Uncisal
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
