Governo do Estado entrega tratores em São Luís do Quitunde nesta quarta (16)
Em três anos e cinco meses, já foram entregues mais de 230 tratores à agricultura familiar em Alagoas
O governador Renan Filho prestigia, nesta quarta-feira (16), as comemorações alusivas à emancipação política dos municípios de São Luís do Quitunde, na região Norte do Estado, e de Murici, no Vale do Mundaú. A partir das 10h, em Murici, Renan Filho faz a entrega de um trator equipado com grade aradora. Os equipamentos fazem parte do Programa de Mecanização Agrícola do Governo do Estado.
Ainda em Murici, o governador entrega uma ambulância destinada ao transporte de pacientes entre unidades de saúde. O veículo integra o lote de 130 unidades que estão sendo distribuídas aos municípios alagoanos. Murici festeja, nesta quarta-feira, 126 anos de emancipação política.
Por volta das 15h, Renan Filho desembarca em São Luís do Quitunde, que também completa 126 anos de emancipação. Na ocasião, o governador fará a entrega de tratores aos municípios de Japaratinga, São Miguel dos Milagres e de Novo Lino, além de São Luís do Quitunde.
Em 2018, serão fornecidos 148 tratores e grades aradoras, num investimento total de R$ 14,6 milhões, recursos do Fundo de Erradicação e Combate à Pobreza (Fecoep). Em três anos e cinco meses, o Governo do Estado já fez a entrega de 230 tratores destinados à agricultura familiar em Alagoas.
Veja também
Últimas notícias
Operador de turismo é proibido de fazer passeios em Maragogi sem autorização
'Wannabe', das Spice Girls, faz 30 anos; clipe parece plano-sequência, mas tem corte escondido
Jovem é flagrado com cocaína e comprimidos durante abordagem em Arapiraca
Polícia Civil investiga homicídio de homem no Tabuleiro dos Martins, em Maceió
Idoso é atropelado por motocicleta em avenida na parte alta de Maceió
Morto em acidente envolvendo carro da Equatorial atuava como árbitro de Futebol Society
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
