Prefeito Ediel Leite participa da Marcha em Defesa dos Municípios

O prefeito de Craíbas, Ediel Leite, integra o grupo dos mais de três mil gestores e vereadores que estão em Brasília, na XXI Marcha em Defesa dos Municípios. O evento conta com mais de sete mil pessoas inscritas de todo Brasil.
O Chefe do poder executivo craibense já tem várias reuniões agendadas com a bancada federal de Alagoas.
“Não estou aqui fazendo novos pedidos, estou em defesa dos municípios que vêm sofrendo ao longo dos anos, e me reunindo com nossos deputados e senadores para cobrar liberação de verbas para os projetos que já foram aprovados e que estamos aguardando recursos para iniciarmos as obras”, enfatizou o Ediel.
De acordo com a CNM, durante a cerimônia de abertura da Marcha dos Municípios, o presidente Michel Temer assinou o decreto que altera legislação sobre a readequação da rede física do Sistema Único de Saúde (SUS), oriunda de investimentos realizados pelos Entes federativos com recursos repassados pelo Fundo Nacional de Saúde (FNS). Isso, segundo ele, permitirá que as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) possam atender como Unidades Básicas de Saúde (UBS), facilitando o atendimento da população e da gestão por parte dos Municípios.
Veja também
Últimas notícias

Moradores do Planalto II denunciam queima frequente de pneus em terreno baldio de Arapiraca

Flagra em show do Coldplay: o que diz a CLT sobre traição no trabalho?

Cientistas descobrem como transformar solo lunar em fonte de vida e energia

Criminoso finge ser entregador e rouba celular de mulher no bairro Gruta de Lourdes

Bolsonaristas de Alagoas saem em defesa do ex-presidente após operação da PF

Eletricista é encontrado morto a tiros dentro de carro em Porto Real do Colégio
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
