Treinador é preso acusado de estuprar 07 jovens em Eunápolis
Homem foi preso no município de Eunápolis, no sul da Bahia. Na casa dele, polícia disse ter apreendido material contendo imagens pornográficas de vítimas.
Um treinador de futebol foi preso nesta terça-feira (22) no município de Eunápolis, no extremo sul da Bahia, suspeito de aliciar e abusar sexualmente de adolescentes alunos de uma escolinha na qual ele era professor, informou a Polícia Civil.
Homem que se apresentava como professor do Vitória é preso acusado de abuso de jovens
Gilberto Júnior Rocha da Silva, conhecido como “Juninho”, de 28 anos, que também é professor de educação física, estava com um mandado de prisão temporária em aberto. Quatro adolecentes já confirmaram que foram abusados pelo professor, mas a polícia informou que investiga a existência de sete vítimas.
Na casa dele, onde a polícia ainda cumpriu mandados de busca e apreensão, foram encontrados material contendo imagens pornográficas dos alunos.
Segundo o delegado Moisés Nunes Damasceno, a investigação contra Gilberto foi iniciada a partir da denúncia de um adolescente. O suspeito usava um perfil falso para atrair as vítimas.
“No início, para atrair as vítimas, ele se passava por uma mulher. Após enviar fotos com conteúdo pornográfico, obtidas por ele na internet, ainda fingindo ser menina, Gilberto induzia os garotos a também enviarem fotos”, explicou.
Com as fotos íntimas dos meninos, segundo a polícia, Gilberto se identificava e passava a ameaçá-los, dizendo que iria divulgar as imagens, e solicitava mais fotos e vídeos íntimos das vítimas.
“Ele coagia os adolescentes a realizarem cenas eróticas durante chamadas por vídeo ao vivo. Em outros casos, ele chegava a marcar encontros presenciais, mediante ameaça e praticava atos sexuais com as vítimas”, detalha o coordenador.
O treinador de futebol segue preso à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Governo do Estado antecipa salários de servidores para esta quarta-feira
Corpo é encontrado em Maceió e pode ser de jovem desaparecido no Vergel do Lago
Homem é preso com arma em bar de Maceió e mostra carteira de estágio da OAB para se livrar
[Video] Cibele Moura celebra implantação de ensino bilíngue em escola de Paripueira
[Vídeo] Polícia prende em São Paulo acusado de latrocínio ocorrido no Sertão de Alagoas
Madrasta que jogou enteado do 4º andar enquanto ele dormia começa a ser julgada em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
