Eleição na Uneal deverá ter segundo turno
Jairo Campos divulga vitória de seu candidato no primeiro turno das eleições na Uneal

Numa disputa marcada por meses de tensão, ocorreu nesta quarta (18) a eleição da nova reitoria da UNEAL (Universidade Estadual de Alagoas). O ex-reitor Jairo Campos divulgou em suas redes sociais o resultado, em que a chapa de seu apoio, encabeçada por Odilon Máximo, aparece ganhando com 47,13% dos votos o primeiro turno.
O último reitor eleito Jairo Campos se afastou do comando da Universidade para lançar candidatura a deputado estadual nas eleições de outubro. Está à frente da Uneal, até o fim de 2018, Clébio Correia, vice-reitor e candidato no atual pleito. No entanto, apesar de ter integrado a chapa de Jairo em 2014, Clébio não teve o apoio do antigo gestor nesta disputa.
Segundo o resultado apresentado por Jairo, os números da votação foram:
1º lugar: Chapa 2 – Odilon Máximo e Anderson (47,13%)
2º lugar: Chapa 3 – Cristiano Cézar e Luiz (28,51%)
3º lugar: Chapa 1 – Clébio Correia e Luziano (24,36%)
A disputa terá segundo turno, programado para 9 de maio, entre as chapas de Odilon e de Cristiano.
Veja também
Últimas notícias
![[Vídeo] Empresária faz apelo após soltura de ex-companheiro acusado de atear fogo em seu apartamento](https://img.7segundos.com.br/1zgnxbQnoPcOYohVvI8_x7a9i9E=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/img-3433.jpeg)
[Vídeo] Empresária faz apelo após soltura de ex-companheiro acusado de atear fogo em seu apartamento

Tia Júlia se reúne com senador Renan Calheiros e reforça pedidos por demandas essenciais para Palmeira

Prefeitura de Palmeira inicia inscrições para Processo Seletivo da Educação

Ação Penedo Contra o Sarampo alerta sobre a importância da vacinação

Prefeita Tia Júlia e vice Sheila Duarte cumprem agenda em Brasília para tratar demandas de Palmeira

Ministro dos Portos e Aeroportos anuncia investimentos para construção do Aeroporto de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
