PM de Traipu prende indivíduo por Receptação de Veículo Roubado

A guarnição de serviço no Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município de Traipu, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), conseguiu recuperar uma motocicleta com queixa de roubo, no início da tarde desta quarta-feira (23). O veículo foi tomado em assalto em 2006.
Os militares realizavam patrulhamento na Rua Maria Lima Dias, quando visualizaram dois indivíduos numa moto Honda CG 150 Titan, cor vermelha, em atitude suspeita. Ao ser realizada a abordagem e posteriormente a consulta via Copom, foi constatado que o ciclomotor possuía queixa de roubo.
O condutor informou que havia pego a motocicleta emprestada com seu tio, Divanildo Vieira dos Santos, 43 anos. A guarnição se deslocou até o endereço indicado e localizou o indivíduo, que também informou que havia comprado a moto de outra pessoa no sítio Patos, zona rural de Traipu.
Diante dos fatos informados, os policiais conduziram o ciclomotor e os indivíduos até a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, em Arapiraca, onde Divanildo foi autuado por Receptação de Veículo Roubado.
Veja também
Últimas notícias

Crédito consignado CLT será liberado pelos canais eletrônicos dos bancos a partir de sexta

Sefaz Alagoas facilita a isenção para beneficiários do IPVA
Terremoto de magnitude 6,2 atinge costa de Istambul na Turquia

Projeto Atletas do Futuro promove evento de combate às drogas na zona rural de Igaci

Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda

Homem morre após bater a cabeça enquanto trabalhava em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
