Homens são executados em Palmeira dos Índios

Dois homens foram executados, na tarde desse sábado (26), em um bar da Rua Boa Vista, no bairro Alto do Cruzeiro, na periferia de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas.
As vítimas foram identificadas como José Weberton da Silva, de 18 anos e José Carlos da Silva, de 30 anos. Os dois foram mortos com disparos de arma de fogo dentro de um bar, conhecido como “Najas Bar”.
De acordo com informações da polícia, José Weberton foi atingido pelos disparos e morreu dentro do estabelecimento antes do socorro chegar.
Ainda de acordo com informações da polícia, José Carlos foi atingido por disparos de arma de fogo e arma branca, e chegou a ser socorrido pelas equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBM-AL) que o encaminhou a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas ele não resistiu e entrou em óbito.
A polícia não informou sobre o que teria motivado os crimes ou quem os teria praticado.
Os Institutos de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para remoção dos corpos.
Últimas notícias

Gabriel Vilhena se pronuncia após ser acusado de agredir dentista

Americana lucra R$ 20 mil por mês vendendo leite materno para atletas

Agora, Instagram permite repostar publicações no feed: veja como funciona

Polícia Civil apreende grande quantidade de cigarros eletrônicos em operação na capital

Associações de Proteção Patrimonial de todo o estado desembarcam em Arapiraca nesta sexta (08)

Rica de Marré traz coleção inédita com peças de até R$ 60 nesta sexta (8) e sábado (9)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
