Aulas na rede municipal continuam suspensas nesta terça-feira (29)
A ausência de combustíveis, na grande maioria dos postos de Arapiraca, tem causado problemas em serviços públicos e privados. E mesmo com a reposição em algumas bombas, Prefeitura resolveu, durante reunião realizada no final da tarde desta segunda-feira (28), por manter as aulas suspensas nas instituições de ensino municipais.
As carretas com combustível saíram de Maceió, conforme informou o posto que abastece a Prefeitura, mas não conseguiram passar pelos bloqueios ao longo da rodovia.
“Estamos tendo muita dificuldade em conseguir abastecer os ônibus escolares que prestam serviço para a Secretaria Municipal de Educação. Infelizmente, a decisão mais sensata neste momento é manter as aulas suspensas, pelo menos nesta terça-feira, já que existe a possibilidade de abastecimento para voltarmos a circular normalmente na quarta-feira”, disse o gestor.
Veja também
Últimas notícias
Rafael Brito celebra vitória de Lula e a garantia de investimentos na educação do país
Semana Estadual do Livro e Bibliotecas reúne programação cultural em Alagoas
HGE participa do diagnóstico e tratamento de criança de dois anos com pancreatite
Aplicativo do Programa Saúde Até Você Digital alcança mais de 140 mil consultas
Thiago Prado diz que liberar comércio na orla prejudicaria ambulantes antigos
Hemoal faz coleta de sangue e cadastro de medula óssea em centro universitário
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
