Postos de combustíveis começam abastecer veículos com gasolina na Bahia

Nesta terça-feira (29), postos de combustíveis em Jequié, na Bahia, começarão, abastecer motos e veículos, à partir das 17h, após nove dias do início da greve dos caminhoneiros. A decisão foi tomada entre o comando da Polícia Militar e líderes do movimento grevista, PRF e donos de postos.
Estará disponível nos postos apenas o abastecimento de gasolina, no valor de R$ 4,60 o litro. Para manter o controle do combustível e poder ofertar grande parte da população local da região que possuem veículos, cada veículo poderá abastecer com o valor máximo de R$ 100,00 e não será permitido abastecimento em vasilhames.
Os postos autorizados são: Posto Davi do Mandacaru, Posto do KM3, Posto Pampa no bairro Jequiezinho, Posto Alvorada (Jequiezinho), Posto Tote (Joaquim Romão) e Posto Unipetro (Centro). Para evitar tumulto policiais militares reforçarão a segurança nos locais.
Veja também
Últimas notícias

Homem é morto a facadas após discussão por imóvel no Benedito Bentes, em Maceió

Homem é esfaqueado ao tentar defender mãe de amigo de agressão em Arapiraca

Homem é preso acusado de estuprar criança de 10 anos em Colônia Leopoldina

Homem é preso com maconha e crack durante operação em Arapiraca

Acidente com condutor sem habilitação deixa um morto e quatro feridos em Arapiraca

Suspeito de estuprar menino autista de 13 anos é identificado e preso em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
