Abastecimento de combustível em Alagoas permanece normalizado
Paralisação de caminhoneiros ainda não afetou postos de gasolina do Estado

A situação em Alagoas ainda é normal, comparada a outros estados que estão sofrendo pela paralisação dos caminhoneiros iniciada no início da semana em todo país. Algumas capitais já estão registrando falta de combustível nos postos de gasolina e de abastecimento de alimentos nos mercados.
O 7Segundos entrou em contato com o Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo (Sindicombustíveis) de Alagoas e a assessoria de comunicação informou que o abastecimento continua normalizado. E que até o momento, não foram informados por nenhum posto sobre a possível falta de combustível.
A instituição também explicou que a situação pode mudar, caso os caminhoneiros continuem a paralisação.
Problemas pelo país
Em São Paulo, a manifestação dos caminhoneiros afetou abastecimento de produtos na região. No Ceagesp, considerado um dos maiores mercados públicos do país, o volume de mercadoria caiu desde o início da semana e produtos como abobrinha, tomate, abacate, mamão, melão e melância já estão em falta.
Já em Recife, o Consórcio de Transporte anunciou uma redução de 8% no número de viagens realizadas pelos 3 mil ônibus que circulam na capital e na Região Metropolitana em dias úteis. A diminuição ocorreu na manhã de hoje e visa evitar desabastecimento de óleo diesel. A mesma situação está sendo enfrentada pelo Rio de Janeiro.
Em João Pessoa já falta algum tipo de combustível em cerca de 40% dos 117 postos. A estimativa foi repassada pelo Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado da Paraíba. Os combustíveis disponíveis nos postos são remanescentes da distribuição feita na semana anterior.
Veja também
Últimas notícias

Tiktoker é morto a tiros durante transmissão ao vivo

Macaquinho se assusta no meio da estrada e se esconde em roda de caminhonete

Briga entre vizinhos acaba com um deles esfaqueado até a morte em Maceió; polícia investiga caso

Quem declarar até esta sexta-feira (9) pode entrar no 1º lote de restituição do IR 2025

Presidência do TJAL lamenta morte do desembargador aposentado Eduardo Andrade

Emergência climática exigirá cerca de US$ 6 trilhões até 2030
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
