Abastecimento de combustível em Alagoas permanece normalizado
Paralisação de caminhoneiros ainda não afetou postos de gasolina do Estado
A situação em Alagoas ainda é normal, comparada a outros estados que estão sofrendo pela paralisação dos caminhoneiros iniciada no início da semana em todo país. Algumas capitais já estão registrando falta de combustível nos postos de gasolina e de abastecimento de alimentos nos mercados.
O 7Segundos entrou em contato com o Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo (Sindicombustíveis) de Alagoas e a assessoria de comunicação informou que o abastecimento continua normalizado. E que até o momento, não foram informados por nenhum posto sobre a possível falta de combustível.
A instituição também explicou que a situação pode mudar, caso os caminhoneiros continuem a paralisação.
Problemas pelo país
Em São Paulo, a manifestação dos caminhoneiros afetou abastecimento de produtos na região. No Ceagesp, considerado um dos maiores mercados públicos do país, o volume de mercadoria caiu desde o início da semana e produtos como abobrinha, tomate, abacate, mamão, melão e melância já estão em falta.
Já em Recife, o Consórcio de Transporte anunciou uma redução de 8% no número de viagens realizadas pelos 3 mil ônibus que circulam na capital e na Região Metropolitana em dias úteis. A diminuição ocorreu na manhã de hoje e visa evitar desabastecimento de óleo diesel. A mesma situação está sendo enfrentada pelo Rio de Janeiro.
Em João Pessoa já falta algum tipo de combustível em cerca de 40% dos 117 postos. A estimativa foi repassada pelo Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado da Paraíba. Os combustíveis disponíveis nos postos são remanescentes da distribuição feita na semana anterior.
Veja também
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
