Idoso morre após sofrer parada cardíaca e colidir em veículo estacionado
Acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (1º), no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca

Um idoso morreu após passar mal enquanto dirigia seu veículo, um Gol, de cor preta e placa KHA-6738, e colidir contra um Fiat Strada, de cor branca, que estava estacionado. A fatalidade foi registrada na tarde desta sexta-feira (1º), no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca.
De acordo com informações do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a guarnição dos Águias foi acionada e o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) esteve no local para socorrer a vítima identidicada como Antônio Monteiro Filho.
O idoso foi levado até o Hospital de Emergência de Arapiraca (HEA), onde não resistiu a uma parada cardíaca e veio a óbito. A vítima, que residia na Rua Augusto Palheiros, no Centro de Teotônio Vilela, estava em Arapiraca com as filhas, genro e neta.
Veja também
Últimas notícias

Ciclista é baleado durante tentativa de latrocínio no bairro Benedito Bentes

Família de Girau do Ponciano pede ajuda para encontrar agricultor desaparecido há quatro dias

Cidades do Agreste registram casos graves de violência contra a mulher

Homem morre ao ser baleado na cabeça no município de Barra de São Miguel

Acusado de homicídio é preso durante cumprimento de mandado de prisão em Arapiraca

Traficante é preso com crack e maconha durante patrulhamento da PM no Residencial Agreste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
