Mulher com distúrbios mentais tenta suicídio e ateia fogo na própria casa
Uma mulher com distúrbios mentais – que não teve a identidade divulgada – tentou suicídio, nesta sexta-feira (1º), ao atear fogo na própria residência, no bairro Alto do Cruzeiro, no município de Arapiraca, Agreste de Alagoas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por vizinhos e se deslocou com o apoio de militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM), ao endereço informado.
Ao chegar no local, os policiais encontraram a casa fechada e com bastante fumaça saindo pelas portas. A guarnição precisou arrombar a entrada, encontrando a mulher bastante alterada e com dificuldades respiratórias, devido a inalação de fumaça.
O Samu prestou os primeiros socorros e a encaminhou a paciente para o Centro de Atenção Psicossocial Nise da Silveira (Caps Transtorno) de Arapiraca. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para conter as chamas.
Veja também
Últimas notícias
Ator Rui Rezende, de 'Roque Santeiro', morre aos 88 anos no Rio de Janeiro
Revalida 2026/1: divulgado resultado final da primeira etapa do exame
IBGE inicia coleta da Pesquisa Nacional de Saúde 2026
Inmet emite alerta de baixa umidade para 16 municípios de Alagoas nesta segunda (13)
Após 26 anos, concurso da Guarda Municipal reúne quase 15 mil candidatos em Maceió
Mais de 10 mil pessoas acompanham Renan Filho e Cícero Cavalcante em caminhada histórica
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
