Robô sexual poderá ter pênis biônico e inteligência artificial
Empresa norte-americana planeja lançamento ainda para este ano
Se as bonecas infláveis tiveram um upgrade para robôs realistas que imitam uma mulher, por que não há ainda uma alternativa ultratecnológica que venha com pênis? A empresa norte-americana Realbotics quer mudar isso e o resultado pode ser lançado ainda neste ano.
A ideia de um robô sexual masculino pode soar muito "Black Mirror", mas tem sido propagandeada por Matt McMullen, CEO da Realbotics. O que ele quer? Criar um robô com pênis biônico que seja melhor do que um vibrador.
A empresa já lançou a Harmony, uma robô que custa a bagatela de 15 mil dólares (cerca de R$ 48.500). Com inteligência artificial — assim como a assistente virtual Siri —, ela não só é capaz de conversar, mas está lá para transar com seu dono também.
Os planos agora incluem diversificar a produção dos robôs sexuais, que atualmente imitam apenas o sexo feminino. A versão masculina, além da parte física, também será diferente da Harmony na personalidade e na voz da “máquina sexual”.
O criador diz que bastará ligar o robô, para usá-lo o quanto quiser. Quanto ao membro da criatura, McMullen foi categórico: o céu é o limite quando se trata dos pênis dessas máquinas.
O CEO acredita que o lançamento do robô masculino vai ampliar suas possibilidades no mercado.
"Sinto que é importante oferecer os dois. As pessoas nos acusaram de objetificar as mulheres, mas é importante que saibam que isso é mais do que um brinquedo sexual. Temos muitas clientes do sexo feminino interessadas em comprar robôs masculinos como companheiros para conversar e interagir", declarou na entrevista ao Daily Star.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
