Bloqueio em Taquarana é fake, diz PM
Na noite deste domingo (3), policiais militares foram acionados para um bloqueio de rodovia, na AL-110, em Taquarana. O problema é que, chegando ao local, a Polícia descartou a hipótese de que a ocasião fosse de fato um protesto.
De acordo com policiais do 3º Batalhão de Arapiraca, galhos de árvores foram incendiados na rodovia, por cerca de 20 pessoas, sem presença de veículos. O detalhe que chamou atenção dos agentes foi a falta de propósito: ninguém soube dizer o motivo do protesto, nem havia um líder que falasse em nome do grupo.
Os policiais suspeitam que a intenção dos “protestantes” era criminosa, ou seja, aproveitar o ‘bloqueio’ para cometer delitos, como assaltos. Os agentes da PM conseguiram dissipar a barreira da pista, que durou cerca de 45 minutos.
Veja também
Últimas notícias
Governo do Estado antecipa salários de servidores para esta quarta-feira
[Video] Cibele Moura celebra implantação de ensino bilíngue em escola de Paripueira
[Vídeo] Polícia prende em São Paulo acusado de latrocínio ocorrido no Sertão de Alagoas
Madrasta que jogou enteado do 4º andar enquanto ele dormia começa a ser julgada em Maceió
Gatinho para adoção com 4 orelhas vira sensação nas redes
Homem que espancou esposa até deixá-la cega no Sertão de AL é preso na Bahia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
