Homem é surrado durante comemoração por suposto membro do PCC
Na manhã desta segunda-feira (04), um jovem identificado como Thales Correia Ferro, 23 anos, foi espancado a socos durante uma festa na casa de parentes em Palmeira dos Índios.
O episódio aconteceu em uma festa de aniversário, na casa de parentes da vítima, localizada na “Baixada Fluminense”, bairro São Francisco.
Segundo informações, Thales (mais conhecido como Alê) foi surpreendido por um homem, durante a bebedeira, que chegou ao local dizendo que quem mandava ali era ele, e que era integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC).
Depois de uma sessão de socos, “Alê” ficou bastante machucado e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Após os primeiros-socorros foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Militares foram acionados até o local e realizaram rondas, mas não encontraram os suspeitos. O caso foi registrado na Delegacia Regional do município e será investigado pela Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
