Empregado de loja de doces estupra e mata filha de quatro anos do chefe
Homem se disponibilizou a ajudar a encontrar a criança quando os pais notaram seu desaparecimento
funcionário de uma loja de doces estuprou e matou a filha de quatro de anos do patrão. O momento em que saiu da loja na companhia da criança foi filmado.
O homem, de 24 anos, trabalhava há nove anos para a empresa quando raptou, estuprou e matou a garota, na cidade de Asaoti, na Índia.
Depois do ataque, ele teria escondido o corpo da menina num contentor de lixo da casa que compartilha com a mãe e regressado ao trabalho, noticia o The Sun.
Quando os pais perceberam que a filha estava desaparecida, ele se ofereceu para ajudar a procurá-la. No entanto, rapidamente as suspeitas recaíram sobre ele, depois de várias pessoas terem revelado que o viram com a menina naquele dia.
Um exame médico confirmou que a criança havia sido estuprada antes de ser morta. O homem, que é casado, já foi detido.
Veja também
Últimas notícias
Moraes nega mudança de horário de fisioterapia de Bolsonaro
Moraes autoriza cirurgia de Bolsonaro após laudo médico da PF
Acesso asfáltico ao Distrito de Coité das Pinhas é autorizado e garante mais mobilidade e desenvolvimento
Paulo Dantas destaca saúde na entrega do Hospital Regional em Palmeira dos Índios
Obras marcam 39 anos de Teotônio e reforçam parceria entre Peu Pereira e Arthur Lira
Suzane von Richthofen curte litoral de São Paulo e web reage
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
