Empregado de loja de doces estupra e mata filha de quatro anos do chefe
Homem se disponibilizou a ajudar a encontrar a criança quando os pais notaram seu desaparecimento
funcionário de uma loja de doces estuprou e matou a filha de quatro de anos do patrão. O momento em que saiu da loja na companhia da criança foi filmado.
O homem, de 24 anos, trabalhava há nove anos para a empresa quando raptou, estuprou e matou a garota, na cidade de Asaoti, na Índia.
Depois do ataque, ele teria escondido o corpo da menina num contentor de lixo da casa que compartilha com a mãe e regressado ao trabalho, noticia o The Sun.
Quando os pais perceberam que a filha estava desaparecida, ele se ofereceu para ajudar a procurá-la. No entanto, rapidamente as suspeitas recaíram sobre ele, depois de várias pessoas terem revelado que o viram com a menina naquele dia.
Um exame médico confirmou que a criança havia sido estuprada antes de ser morta. O homem, que é casado, já foi detido.
Veja também
Últimas notícias
Carreta com carga avaliada em 1,5 milhão é interceptada na rodovia AL-220, em Arapiraca
Milenaverso: como Milena virou desenho animado fora do BBB 26
“Acelera freando”: veja o que há por trás do vídeo que viralizou em MG
Mãe viraliza ao transformar marmita dos filhos em obras-primas; veja
Homem é preso por tráfico de entorpecentes no bairro Canafístula, em Arapiraca
Advogado encontrado baleado na casa dos pais morre no HGE em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
