Ladrões invadem residência e levam até a carne da geladeira

Na madrugada desta quinta-feira (07), criminosos invadiram uma residência e deram prejuízo, em Delmiro Gouveia.
O caso aconteceu no Distrito Lagoinha, zona rural daquela cidade. No momento da ação dos vândalos e criminosos, não havia ninguém na casa. Por sorte, o proprietário tinha ido dormir na casa de uma avó.
O dono da residência, que não teve o nome divulgado, comentou que ao voltar para casa encontrou tudo revirado. O rapaz disse que foi roubado uma quantia em dinheiro, um ventilador, um aparelho de DVD, uma mala de viagens e um quilo de carne, que estava dentro da geladeira.
Os ladrões espalharam roupas pelo chão e, ainda, rasgaram o sofá da sala. Eles invadiam o imóvel pelo telhado.
A polícia foi acionada, mas não conseguiram localizar os bandidos.
Veja também
Últimas notícias

Sesau encerra Setembro Amarelo, Verde e Vermelho com ação na orla de Maceió

1º Passeio Ciclístico Detran-AL reúne mais de mil pessoas por um trânsito seguro

Quatro pessoas são baleadas em tentativa de homicídio no Tabuleiro do Martins

Homem é morto a tiros na Praia de Pajuçara, em Maceió

Corpo de vítima de afogamento é localizado em Traipu

Frei perde controle de carro e veículo cai em ribanceira no Sertão
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
