Idosos brigam com ladrões em Maragogi e são roubados
Caso aconteceu na noite desta terça-feira (15), na região central da cidade
Dois idosos foram roubados por uma dupla de criminosos, mas ainda chegaram a brigar com os dois acusados em Maragogi, região Norte de Alagoas. O caso aconteceu no final da noite desta terça-feira (15), na Rua do Jangadeiro, centro da cidade litorânea.
De acordo com policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM), Marcos Cassemiro dos Santos, de 74 anos de idade, e Aécio Flávio Lopes, de 77 anos, foram roubados por criminosos quando estavam na Rua do Jangadeiro. Um iphone e um relógio foram roubados pelos suspeitos.
As vítimas informaram aos militares do 6ºBPM que os acusados chegaram ao local e anunciaram o assalto. Os idosos comunicaram que entraram em luta corporal com os acusados, mas eles conseguiram escapar e roubar os objetos durante a ação.
Os policiais fizeram buscas e abordagens na região, mas não conseguiram prender os suspeitos. Os militares orientaram as vítimas a registrar Boletim de Ocorrência (B.O) na Polícia Civil. O caso será investigado pelo delegado Ailton Soares Prazeres.
Veja também
Últimas notícias
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
