Pai é morto a tiros e filho de 12 anos fica ferido em Arapiraca
Josiel de Alcântara, de 41 anos, foi atingido por vários disparos de arma de fogo.
Um homicídio e uma tentativa de homicídio foram registrados na noite da última quinta-feira (8), no povoado de Pau D'arco, em Arapiraca. Segundo a polícia, Josiel de Alcântara, de 41 anos, morreu, vítima de vários disparos de arma de fogo, ao lado do corpo caída estava uma moto modelo HONDA CG 160 FAN, Cor Vermelha, após averiguação no sistema foi percebido que o veículo tinha queixa de roubo/furto.
Ainda de acordo com a polícia, uma criança de 12 anos foi encontrada ao lado do corpo do homem com ferimentos de disparos na perna direita, a guarnição apurou que tratava-se do filho vítima fatal, o menino foi socorrido ao Hospital de Emergência de Arapiraca, e não corre perigo de vida.
Estiveram presentes equipes do Instituto de Criminalísitica (IC), Instituto Médico Legal (IML) e Delegacia de Homicídios realizando os procedimentos cabíveis, nenhum suspeito foi localizado.
Veja também
Últimas notícias
Quase uma tonelada de pescado transportado sem refrigerção e em contato com óleo diesel é retirado de circulação em Canapi
Homem é preso com 6 kg de maconha escondidos dentro do fogão no bairro Canaã
Jovem é encontrado morto com cabeça decapitada no município de Porto Calvo
Polícia aponta ligação entre homem preso em forro de residência e homicídio de agiota encontrado carbonizado
Homem é preso com drogas escondidas entre roupas de recém-nascido em Arapiraca
Ator e diretor Alexandre Barillari retorna ao Circuito Penedo de Cinema com oficina
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
