?Acusado de tentativa de homicídio e tortura é condenado em Penedo
Edvânio Rodrigues da Silva poderá apelar em liberdade; júri popular ocorreu nessa quarta-feira (6), no Fórum da Comarca

O réu Edvânio Rodrigues da Silva foi condenado a 12 anos de reclusão por tentar matar Bruno Alberto dos Santos e torturar Edijânio da Cruz, na cidade de Penedo. O júri ocorreu nessa quarta-feira (6), no Fórum da Comarca, e foi conduzido pelo juiz Antônio Rafael Wanderley Casado da Silva. De acordo com a sentença, o réu poderá apelar em liberdade.
Os crimes ocorreram em julho de 2013, no bairro de Santa Luzia, em Penedo. Segundo a denúncia, Edvânio, acompanhado de Cássia Cristina Araújo Silva e Rosimeire Pinheiro Santos, invadiu a residência de Edjânio da Cruz e o agrediu com coronhadas na cabeça. A vítima também teve uma faca colocada no pescoço. Os réus queriam que Edjânio confirmasse a informação de que Bruno teria sido o autor de um furto na casa de Rosimeire.
Depois da tortura, o acusado se dirigiu à casa de Bruno e efetuou disparos contra ele. As rés Cássia Araújo e Rosimeire Santos não foram julgadas com Edvânio porque o processo foi desmembrado.
Veja também
Últimas notícias

Polícia Civil prende em Cacimbinhas homem acusado de tráfico de drogas

Samu promove curso sobre transporte seguro de recém-nascidos e crianças

MPAL realiza inspeções e detecta problemas críticos em delegacias de Alagoas

Reconciliação impossível? Zé Felipe toma atitude radical após fim com Virgínia

Lula sanciona lei que combate 'adultização' de crianças na internet

Corpo encontrado em Tesla do cantor D4vd era de garota de 15 anos, diz polícia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
